sexta-feira, 26 de abril de 2013

Novo Propósito

Olá amigas,
 Bem, existe muitas formas de nos aproximarmos de Deus, não é verdade?! Mas eu, gosto muito de fazer propósitos com Deus. É uma forma de manifestar minha fé da maneira que eu creio. E quer saber? Sempre fui muito abençoada por isso! E minha comunhão com Deus é fortalecida!
Um dos propósitos mais fortes que fiz, foi do novo coração. Ele é bem simples, mas nos ajuda a nos moldarmos conforme a vontade de Deus. Eu particularmente, mudei em coisas que vinha tentando mudar a tempos, mas só consegui quando fiz esse propósito. E você, há quanto tempo você não faz mais propósitos com Deus?
Por isso quero convidar a todas a participarem de um novo propósito no mês de Maio. Estarei ligadinha no blog da Dª Roberta Kelly e gostaria que todas vocês estivessem nessa mesma fé.
Ela já postou algo falando do propósito, olha só que bacana:

Sabe mesmo que ninguém confie em você, e ache que você não pode, haha,
 Deus confia em você e diz que você pode sim!
Sabe quando você mesma não acredita, e já tentou de tantas formas, de tantas 
maneiras ficar bem espiritualmente, vencer os problemas que tem te sufocado, 
Deus vêm e te mostra uma saída. 
Essa saída vem do uso da sua própria fé em Deus.

Talvez você esteja agora em uma situação que ninguém consegue te ajudar.

Ninguém consegue te entender.

Mas sabe de uma coisa amiga? Deus consegue.

Visite o blog Vivemos em Comunhão e leia por completo ok?!
Espero que todas entrem nessa fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...