sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Instruções do Propósito: Alimento diário 1 (Carta pra Deus)


Quando casei, na primeira IURD que passei com meu esposo tentávamos ajudar uma jovem. Mas ela não conseguia falar o que estava dentro dela, não conseguia entrar na IURD nos dias de corrente de libertação, e nem ao menos permitia que fizéssemos oração com imposição de mãos. Meu esposo teve então uma direção, ele pediu a ela que escrevesse tudo que se passava dentro dela e trouxesse a ele (ficamos muito surpresos!) e acreditem não imaginávamos que daria tão certo. A partir daí tudo começou a mudar, meu esposo fez o propósito com todo o povo da Igreja e deu o nome de Carta pra Deus. Até evangelizávamos com essa carta e colocávamos em um vidro com óleo. Muitas pessoas começaram a se libertar a partir daí, enfim ouve uma reviravolta desde que as pessoas começaram a abrir o coração, e é isso que lhe proponho hoje.


Nosso Propósito Espiritual começa dia 5 de Março e se chamará Alimento Diário. Mas para que você participe e tenha resultados, vai precisa primeiro colocar pra fora todo Alimento que tem te feito mal: maus pensamentos, maus sentimentos, péssimas atitudes, etc...

Tudo que você tem alimentado dentro de você vai transferir para o papel, escrevendo uma carta e contando pra Deus. Você vai vomitar todo alimento que tem te feito mal. Para isso:

·         Apresente a Deus a folha em que vai fazer a carta.

·         Seja sincera, fale tudo para Deus. (Vasculhe tudo dentro de você).

·         Coloque a carta em seguida em um vidro ou garrafinha com azeite e deixe-a lá mergulhada e envolvida com o óleo.

O Espírito Santo estará envolvendo sua vida. Todos os dias você vai orar com esse óleo pedindo para que Deus limpe você e envolva sua vida com seu Espírito. Nos próximos dias estarei falando sobre a importância de nos Alimentarmos bem espiritualmente e na próxima quarta-feira daremos a II Instrução do nosso propósito Alimento Diário.

Obs: A carta ficará no azeite até o fim do propósito.

Se você costuma fazer o propósito em grupo não precisa que cada pessoa tenha um vidro com azeite, apenas tenha um vidro (para o grupo) e coloque todas as cartas dentro e que todos possam ter acesso a ele em algum lugar que lhes seja comum. 

Se você está fazendo com duas amigas avise-as o quanto antes as instruções =)

Meu Deus seja conosco, que vai arrebentar!
“Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os que edificam” (Sl 127:1

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...