sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Espera em Deus


Todas pessoas tem sonhos. Tem sempre um desejo no mais profundo do coração e que não vê a hora de ser realizado. Nós, que somos cristã, aprendemos a esperar em Deus, pois tudo provém d'Ele...
  E esse tempo de espera, parece ser o mais longo, por mais que cremos na promessa de Deus, é difícil aguentar essa luta que existe dentro de nós entre nossa carne e nosso espírito. Tem momentos que...só Deus entende nossa dor, não há resposta, somente Deus pode nos dar força...

Isso aconteceu comigo quando buscava o Espírito Santo, eu estava buscando acima de tudo, andava certo, mas nunca era batizada e isso apertava meu coração, pois eu precisava d'Ele, mais que minha vida , e mesmo sabendo que a presença de Deus estava comigo, eu sabia que podia ter mais, eu sabia que podia TER o Espírito d'Ele dentro de mim..Não era ansiedade, era um desejo, era minha vida..Eu sabia que precisava d'Ele. Cada quarta- feira, cada domingo que estava por vir, eu acreditava que ia ser batizada. Colocava sempre minha melhor roupa, me preparava e quando chegava a busca eu me esvaziava, me humilhava, me colocava aos pés do meu Deus. Foi então que me revoltei, eu já estava entregue no Altar, mas aproveitei uma oportunidade e me lancei...Foi uma fogueira Santa que eu tinha dois pedidos, mas entre os dois eu desejei o Espírito Santo, vendi tudo que tinha e podia( por ser de menor teve coisas que meus pais não permitiram que eu vendesse) mas fiz O sacrifício não só em valores, mas também com a minha vida.
Eu lembro que fazia minhas orações e dizia: Eu vou chamar Tua atenção... Até que enfim esse dia chegou...No dia de cumprir meu voto, o diabo tentou amarrar de várias formas, acordei atrasada, no meio do caminho a roda do carro escapou(coisa que nunca havia acontecido) os celulares não dava área pra chamar o mecânico, foi tanta coisa, eu sei que cumpri meu voto na reunião das 10:00horas e na mesma fui batizada com o Espírito Santo...Eu queria poder ter palavras pra explicar como que foi aquele momento, mas não tenho..Foi maravilhoso, foi incrivel, foi único e especial.
Eu esperei, e essa espera foi dificil mas eu venci...
Não troco esse momento por nada. 
Independente do que você esteja buscando, saiba que a espera é o momento que Deus te dá pra você se preparar para receber sua benção, ao invés de olhar pro tempo, olhe pra dentro de você, avalie se você está realmente pronta pra receber o que tanto quer conquistar... Deus sabe o que faz e Ele não permite que esperemos mais do que a gente possa aguentar.
Confie em Deus!!!
Na fé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...