quarta-feira, 3 de abril de 2013

Email Semanal da Dona Cris - Experiência



Recentemente, uma pessoa disse que estava muito decepcionada comigo quando me viu não dar a atenção devida a uma criança que se aproximou de mim, durante uma reunião na Igreja, para pedir autógrafos. Ela foi além e disse o quanto eu me achava ‘a tal’, e daí para baixo – você pode imaginar.

Não vou me defender nem explicar o que aconteceu porque não preciso, nem acho importante. Tenho minha consciência limpa e isso me basta. Mas, sinceramente, a primeira coisa que eu pensei foi por quão pouco as pessoas se deixam decepcionar. Elas esperam tanto das outras que, por conta de qualquer coisa que não é de acordo com o aquilo que acham certo, sempre se ‘decepcionam’.
Vejo isso como uma das principais razões de tantas mulheres serem solitárias. Qualquer coisa as decepcionam!
Queridas amigas, não sejamos justas demais aos nossos próprios olhos, a ponto de nos tornarmos pessoas intoleráveis. Todas nós temos nossas falhas e fraquezas, além do que, nem sempre as coisas são como aparentam ser. Se Deus, que é Santo e Perfeito, e nos conhece mais do que nós mesmas, não é intolerante com as nossas falhas, por que nós, que somos pecadoras, seremos?
Sejamos tolerantes umas com as outras e não cansemos de fazer o bem, nem de termos bons olhos. Além do que, como é que fica o segundo mandamento: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...