terça-feira, 22 de outubro de 2013

Festa dos Tabernáculos 2013


Oiiii graciosas, tudo bem?
Finalmente chegou o grande momento de falar da maravilho Festa dos Tabernáculo rs'. Meninas, foi tudo de bom! Me perdoem quem não foi, mas preciso falar dessa experiência.
Nunca havia participado de nada parecido. Agradecer a Deus por tudo que Ele fez, tem feito e irá fazer é com certeza melhor do que pedir algo mui valioso.

Depois da festa fiquei pensando no que foi falado. Realmente, no deserto podemos ser aprovadas ou reprovadas. Somos reprovadas quando ficamos atemorizadas com as circunstâncias, quando o medo nos impede de agir a fé. Por outro lado, quando usamos o deserto para fazer oportunidades de vencer somos aprovadas e o melhor, somos moldadas em novas mulheres.
Já pensou o quão imatura você seria se não passasse por tudo que já passou? Se não tivesse enfrentado os problemas que surgiram? Com certeza você não seria tão forte como é hoje. Quem foge dos desertos da vida não amadurece, não desenvolve e não fortalece o caráter.
O problema não está em passar por lutas e dificuldades e sim na forma como se passa por elas. Quantas não são as que escolhem o caminho mais fácil? Quantas só pensam em sair do problema sem levar uma lição? E em nada crescem, amadurecem.
Devemos confiar em Deus e saber ver oportunidades em nossos desertos. Vamos amadurecer, tirar proveito dessas situações. Se estamos passando por momentos difíceis onde tudo está ficando de pernas para o ar, vamos enxergar oportunidades. Talvez você diga: não tem oportunidade nenhuma nesse problema que eu estou passando! Será mesmo amiga?
Será que o seu medo não está sendo maior que a sua fé? O que dizer daqueles que deram uma reviravolta em suas vidas? Passaram por lutas, dificuldades e venceram. Será que durante uma dificuldade você é capaz de agradecer a Deus pela sua vida? Sim, claro que é difícil! Quem te falou que seria fácil ein?? O que vem fácil vai fácil também mas tudo que se conquista com luta, é estabelecido para sempre.
Todos nós vamos passar por um deserto pois até Jesus passou por lá. Mesmo não querendo ir para o deserto, é lá que vamos alcançar nossa vitória.


Um comentário:

  1. adorei este blog mesmo muito sabia D Renata , grande mulher de Deus , mesmo que Deus te abençoe sempre um grande beijo !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...