quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Meu Desafio Godllywood 75


Olá graciosas,
como prometido vim aqui mostrar o meu Look do Desafio 75.
Não foi nenhum pouco fácil viu rs', eu tirei um monte de roupa do meu guarda-roupa pra poder combinar até chegar nessa produção. Acho que não usaria essas cores juntas se não fosse o Desafio mas eu acabei gostando!

Então vamos falar de mim (*-*)
Segui mais ou menos o Look da Dnª Tânia. Optei pelo camisete branco com estampa de flor no punho e a calça salmon. Por cima do camisete, coloquei um colete de malha roxo e um cinto dourado por cima. Sapato cor nude com detalhe preto atrás e bolsa azul marinho que não aparece na foto.
Se não fosse o Desafio, eu colocaria apenas a calça salmon, o camisete branco e o sapato nude; já estaria ótimo! Mas agora sei que posso usar mais peças e acessórios para completar o Look. :-) 
Estão vendo graciosas, não são só aquelas modelos de Hollywood que podem usar e abusar de cores e modelitos "lindos". Temos que usar nossa criatividade para sermos cada vez mais linda. Não para se exibir, nem para ser a tal, mas para agradar ao nosso Senhor Jesus. Eu me senti muito bem com esse Look, enquanto me arrumava, queria estar perfeita pro meu Senhor pra encontrá-Lo na Noite da Salvação.
Eu me senti bem, minha auto-estima foi lá pra cima, e recebi vários elogios e em todos que recebi falei: é para o meu Deus! Ele merece!
Não tenha medo de usar a criatividade. Saia do básico. Pegue aquela peça que você tanto gosta mas devido um comentário ruim, guardou lá no guarda-roupa e por lá ficou. Vamos mostrar nosso talento!
E não vou para por aqui, as 3 semanas seguintes estarei montando Look's diferente e prometo mostrar pra vocês!
Então é isso meninas, espero ter ajudado e passado o que aprendi a diante. 
Bjo grande e fiquem com Deus
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...