segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ahh que Diia!!!!!


Esse final de semana me trouxe tantas experiências que nem sei por onde começar!
Mas o que não posso deixar pra depois é de falar: AAAH QUE DIIIA!!!!!!!!!
Ah que dia maravilhoso e sublime foi esse domingo! Em nenhum outro jejum eu tive o que recebi nesse.
Pensar no quão insignificante eu sou e mesmo assim Deus me ama de tal forma que me escolheu para ser o clone do meu Senhor Jesus nesse mundo! E não somente eu amiga, mas a você também. Talvez você não acredite nisso, ache que isso é pra todos menos pra você mas saiba que se você não tomar posse da benção ela nunca será sua. Não que tenhamos méritos perante Deus, mas poxa olha só o amor que Ele tem por mim e por você, Ele entregou seu Filho por amor a mim e a você, Ele todos os dias renova suas misericórdias para que não sejamos consumadas pelo nosso pecado. Ahh minha amiga, eu não sei você, mas eu vou tomar posse do que Deus tem me dado! Se eu sou o clone do meu Senhor eu vou fazer tudo o que Ele fez, não para minha glória mas somente para exaltar e glorificar o nome do meu Deus.
Não há palavras pra expressar, pra descrever esse momento. Eu poderia escrever um livro mas nem as palavras mais lindas e mais singelas desse mundo seria capaz de expressar tudo o que recebi. 
Estive pertinho do meu Deus, estive junto com o meu Amor um encontro mais que especial onde 21 dias eu ansiei para chegar e quando finalmente chegou o momento Ahh que Diiia, ahh que diia meu Senhor!!!
Ontem o meu pastor perguntou na reunião de obreiros: o que seria de você se o Espírito Santo saísse daí de dentro? O que seria?
Eu não encontrei palavras, tentei imaginar e tudo que consegui ver foi uma vida vazia, uma vida falsa que tem nome de quem vive mas está morta e naquele momento eu preferi morrer do que ficar sem o Espírito Santo. Sabe amiga, hoje meu coração teme e treme só de pensar em algo assim porque hoje eu estou juntinha com meu Senhor. Mas há um tempo atrás isso pra mim não teria muita diferença porque eu estava longe do meu Senhor. Continuava com tudo que tenho pela misericórdia de Deus mas era do tipo que se preocupava em fazer do que ser. Uma linda maçã por fora, mas podre por dentro, que nojo!!
Isso acontece quando estamos ligada no mundo, quando pendemos mais pro mundo do que para as coisas de Deus e as coisas de Deus minha amiga não é colocar o uniforme e ficar bonitinha no salão não, não é colar um envelope ou limpar a igreja, está quase todo dia nas reuniões não. As coisas de Deus é meditar na bíblia, é orar com fervor e sinceridade, é jejuar em prol das almas, é deixar o seu pedido no Altar pra lutar pela vida de outras pessoas, é desafiar o diabo numa guerra pelas almas enfim é você viver com Deus e não com a igreja. Por isso a melhor coisa que podemos fazer é nos entregar de corpo, alma e espírito para o Senhor Jesus e deixar nossa vida sob Sua vontade; Ele nos dirige, nos guia, nos dá o entendimento, nos exorta e nos levanta. Ele nos ama da maneira mais pura e mais verdadeira que possa existir. Quem não aceita o amor d'Ele não pode dizer que sabe o que é amor! Por isso não quero nem saber o que o mundo acha ou deixa de achar, eu quero meu Senhor, aos olhos do mundo muitos acham que perdi minha vida, mal sabe eles que estão enganados porque eu achei a vida, a razão de viver, por isso eu posso dizer Ahh que Diia meu Senhor, te achei meu Jesus, te achei meu Salvador, finalmente encontrei o meu Amor!!!
Estou vivendo dias maravilhosos e não vou parar por aqui, meu jejum só começou! Desde o dia 1 de setembro estou recebendo + de Deus e - de mim, aí veio os 21 dias do Jejum de Daniel e agora minha amiga, mais 25 dias de jejum e oração!!! Haha, vai arrebentar!!
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...