quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novo Desafio Godllywood


Olá graciosas,
bem como muitas já viram no Blog da Dnª Cris, os Desafios Godllywood tiveram algumas mudanças. 
Muitas querem começar a fazer os Desafios e outras estão bem no comecinho, mas só de pensar que tem 74 desafios pela frente acabam desanimando. Então a Dnª Cristiane está fazendo uma compilação dos Desafios anteriores e você que deseja começar a fazer, poderá iniciar do 75! Ao invés de postar 1 vez por mês, ela irá postar toda semana para podermos fazer com calma e aproveitar mais.


Embora que na Agenda Godllywood (para aquelas que a tem) diz que essa tarefa é para ser feita nas quatro semanas do mês, vou deixa-las mais a vontade para fazer nessa semana seguinte. Caso vocês queiram fazer semanalmente – beleza!
Dica de como montar o Look, clique aqui!
Escolha 4 itens de cores diferentes do seu guarda-roupa e Monte um look bem bonito 
daí use essa semana para um lugar bem especial.
Tire fotos, muitas fotos, e poste na nossa página do Facebook nesse link:
“Gosto muito de ser criativa! #DesafioGodllywood75″
Como tem sido a sua contribuição de amor aos de casa? Escolha algo que você nunca fez pela sua família ou que você deveria fazer mais vezes e faça-o essa semana com um sorriso nos lábios. Não pergunte a ninguém o que você vai fazer, isso tem de vir de você. Seja criativa e se estiver sem inspiração, peça a Deus direção. Poste uma foto ou algo que possa representar o que você fez pela sua família essa semana nesse link e inclua: “Eu amo minha família! #DesafioGodllywood75-2″
Todo dia você vai acordar meia hora antes do horário que você normalmente acorda para orar e meditar na Palavra de Deus. Não precisa ler muito, pois quando meditamos, estamos procurando entender o sentido por trás de cada palavra – isso requer tempo e paciência. Sugiro começarmos com o livro de Salmos. Como prova do que você fez, você vai postar nesse link o versículo que mais lhe tocou e adicionar “Eu medito na Palavra de Deus #DesafioGodllywood 75-3″
Uma vez você conseguindo fazer essas três tarefinhas essa semana, você não só estará atualizada com o atual desafio como também terá feito dois outros muito importantes lá do início do desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...