quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dicas para Festa dos Tabernáculos Parte 2


Falamos a pouco sobre os tecidos que podemos usar para criar nossos Look's a caráter da Festa.
Esse vídeo abaixo é muito interessante e nos ajuda com relação a como usar e arrumar os tecidos, se ainda não viu no Blog da Dnª Cris, veja aqui.

Talvez você já sabe qual maquiagem fazer, mas não sabe como e lembrando que é uma festa, precisamos estar impecáveis do início ao fim não é mesmo?! É tão chato fazer uma maquiagem e durante a festa sentir ela se desfazendo toda. Por isso separei algumas dicas para te ajudar!

Não se preocupem com pincéis, marca de paletas ou coisas do tipo. Use sua criatividade com o que você tem em casa!

O básico que você precisa ter é:
* Base
* Pó
* Lápis preto de olho
* 2 cores de Sombra
* Blush
Isso é o básico do básico! Ajudaria se você também tiver Corretivo, Delineador e Primer. 
1º Passo: Lave bem o rosto e esfolie. (Uma boa dica: pegue seu creme de rosto e misture com um pouco de mel, deixe alguns minutos e tire com água. Deixará sua pele macia e dará mais naturalidade a maquiagem.
2º Passo: Aplique o primer na maçã do rosto e na pálpebra móvel dos olhos. Se você não tem primer envolva um cubinho de gelo em uma toalha e delicadamente passe sobre todo o rosto. Isso ajuda a fechar os poros e dá mais durabilidade a maquiagem.
3º Passo: Aplique a base com um pincel ou com os dedos da mão. Espalhe bem. Em seguida, aplique o corretivo e dê umas pinceladas de pó. ( O pó ajuda a tirar um pouco do brilho do rosto e isso dá diferenças nas fotos rs', só acho)
4º Passo: Siga as instruções dos vídeos para aplicar as sombras, o lápis e o delineador.
5º Passo: Passe blush nas maçãs do rosto ( E não esqueça de sorrir rsrs' :D)
6º Passo: Use batons neutros pois a atenção da maquiagem será atraída para os olhos. Nada de um vermelho intenso ou rosa chock ok kk'. Tons neutros são ótimos!

É isso graciosas, espero ter ajudado na maquiagem e prometo que no dia mostrarei o passo a passo da maquiagem. Vou tomar coragem para gravar um vídeo kkk mas caso contrário faço em fotos mesmo :p 
Estaremos todas muito lindas para nosso Senhor Jesus, para festejar e agradecer por tudo que Ele tem feito.
Bjo Bjo 
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...