quinta-feira, 1 de março de 2012

Uma pausa pra continuar !!


Hoje na IURD TV, o Bp. Adilson deu a notícia de que a vigília do resgate não seria mais no sambódromo em São Paulo, vi pessoas que não gostaram muito da ideia e pensando nisso pausei tudo que estava fazendo pra escrever esse post.

Desde que fiquei sabendo dessa vigília, eu coloquei no meu coração de que seria diferente de todas as demais que participei, até então não sabia o lugar,mas dentro de mim eu já falava pra Deus: não importa onde seja, eu quero voltar diferente, o diabo vai ficar derrotado.Nada vai me impedir!



 O lugar não é problema, cada pessoa vai receber o que sua fé pedir.

Na nossa vida não é diferente, tudo acontece da forma que cremos que vai acontecer. Se temos um projeto para o futuro, mas ficamos olhando para os obstáculos, para as barreiras, estamos limitando nossa fé. Sabemos que Deus é maior do que qualquer coisa que tentar nos parar, mas se ficamos prestando atenção nos obstáculos, obviamente que iremos desfocar nossa fé.

A sua vitória está na sua mente. Se os seus pensamentos são positivos,mesmo em meio a tantas barreiras, você encontra forças pra vencer. Mas se os seus pensamentos são de dúvidas, ora é, ora não é, ora vai, ora não vai, então você fica limitado, fica amarrado nesses pensamentos.
Aí está a diferença, pela qual, alguns vence e outros não.
A fé é a certeza de coisas que não se vêem.

Analise qual tem sido os seus pensamentos, entenda que só depende de você, você tem que acreditar na sua capacidade de conquistar, e só então verá que o tamanho do seu problema é só a sombra dele.
Lembro que quando era criança, amava ver minha sombra, pelo fato de eu ser pequena e minha sombra ser 4x maior que eu...
Assim é o seu problema!!!

Mude seus pensamentos, creia em Deus e em você e vença!!!

Na fé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...