segunda-feira, 5 de março de 2012

Instruções do Propósito: Alimento diário 2 (Usando de violência e comendo sem ter vontade)

Tem alimento que faz mal mesmo, e não dá pra ficar tomando remédio paliativo esperando fazer efeito porque enquanto isso você pode estar abrigando dentro de você uma bactéria ou vírus que vai gerar uma infecção, eu já passei por isso e esperar não era a melhor solução. Se eu tivesse usado de violência com meu organismo teria sofrido menos e evitado parar no hospital com infecção. Dedo na garganta e vomitar tudo teria sido bem melhor! Mas confesso que preferi esperar e aí deu no que deu 3 dias internada, que horror!

Talvez é nessa situação que você está, querendo vencer o mal alimento espiritual com calma, tomando remedinho, esperando fazer efeito, e não tá vendo resultado nenhum. O que você precisa entender é que há situações em que temos que ser radicais e TOMAR UMA ATITUDE VIOLENTA MESMO! 


É nessa fé que estamos aqui, entenda que o mal não vai sair assim da sua vida não, você quer vencer calminha, mansinha, esperando, pode esquecer, não é assim não! Você tem que tomar uma atitude, você tem que se revoltar contra o que está te matando por dentro, te sufocando.

O mal quer que você sinta, sinta e sinta. Sinta o perdão de Deus, se sinta digna de alguma coisa, sinta um desejo de mudar, sinta que agora você vai vencer, ele trabalha com os sentidos do ser humano, então a partir de agora quero que ignore o que estiver sentindo

Quando fiquei internada e tomei muito soro, não tinha vontade nenhuma de me alimentar, e fui ficando muito fraca, eu ainda me sentia mal, mesmo tendo colocado tudo pra fora, meu corpo parecia não querer reagir, aí a mamãe veio e fez uma canja quente,rs, e falou pra mim que eu tinha que me alimentar mesmo sem sentir vontade senão como é que eu ia restaurar minhas forças?

E foi o que fiz, tomei a canja e suei muito e depois fui recobrando ânimo e dentro de alguns dias eu tava novinha em folha =)

É isso que você vai fazer no propósito Alimento Diário, mesmo quando não estiver sentindo vontade de se alimentar, vai comer tudinho! Vai alimentar muito bem a sua fé e é claro selecionar tudo.  Para isso vamos usar nosso caderninho:

- Diariamente estaremos escrevendo durante 21 dias do que temos nos alimentado espiritualmente.

- Estaremos em jejum, faça seu próprio horário e fique a vontade para definir qual jejum vai fazer (que seja sacrifício).

- Duas ou pelo menos uma vez na semana vamos compartilhar com nossa amiga (o) de propósito o nosso alimento, o que tem nos feito muito bem! Não vamos ficar só engordando não, vamos dividir o alimento, ok?

 - Vamos nos alimentar no livro de Tiago (Bíblia), que tem muitas atitudes práticas em relação a fé que precisamos tomar para permanecer bem. E continuaremos orando com a carta no azeite.

Essas são nossas últimas instruções, estarei aqui compartilhando tudo com vocês, mas sigam as instruções que vai dar tudo certo, é só obedecer a direção, não tem como dar errado não. Podem também começar a compartilhar as experiências que vão tendo durante o propósito que vou publicando aqui no blog, vamos arrebentar!

Obs: Saiba mais sobre a fé da revolta que estamos vivendo em uma Igreja Universal mais próxima de você e também no Blog do Bispo Macedo.

Deus abençoe a todos


2 comentários:

  1. Eu não consegui ter acesso a esse link
    Http://vivemos em comunhão.blogspot.com/

    Ele esta bloqueado??

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui ter acesso a esse link
    Http://vivemos em comunhão.blogspot.com/

    Ele esta bloqueado??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...