sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um ato de fé e meu batismo com o Espírito Santo




Eu já estava buscando o Espírito Santo há um tempo, estava buscando de todo meu coração. Já havia mudado muito e agora só aumentava o desejo de conhecê-Lo, e eu me perguntava: O que ainda está faltando, o que o Senhor quer mais de mim meu Deus??Há tanto tempo venho Te buscando, já Te conheço mas não O tenho dentro de mim...

Essa era minhas palavras nos últimos dias. Até que chegou a época da Fogueira Santa e eu obviamente iria sacrificar. Eu não trabalhava e não tinha uma renda mensal então iria vender algumas coisas pessoais e pronto, esse seria meu sacrifício. Mas no dia que foi passado o envelope, o ES falou forte ao meu coração através do pastor: - Talvez você já até sabe o que vai sacrificar, e sabe que vai doer. Mas isso seria realmente o seu sacrifício?? Você parou pelo menos 1 minuto pra perguntar pra Deus se é isso que Ele quer de você?? Aquilo que sua carne diz pra não dar, é aquilo que Deus quer e você sabe disso porque Ele testifica com o seu espírito agora!
Naquele momento eu parei pra ouvir o que Deus queria de mim, e realmente o que Ele queria era o que minha carne se negou a fazer. Por ter uma condição financeira abençoada e meus pais nunca deixarem faltar nada pra mim, NUNCA que sairia de porta em porta pra vender alguma coisa. Isso era o cúmulo pra mim.
E foi exatamente isso que Deus me pediu, e eu quebrei meu orgulho e fiz. Coloquei a roupa mais usada que eu tinha, prendi minha franja pra trás ( e até isso foi um sacrifício pois não gosto de ficar sem franja nem dormindo quanto mais aparecer em público rs) e sai vender bolo de porta em porta. No início me escondia dos conhecido, mas era meu sacrifício então teria que ser perfeito, levantava meu rosto e deixava que todos vissem que eu estava ali por uma causa, uma causa nobre. Até o obreiro que eu gostava estranhou me ver sem franja, e foi a primeira vez que ele sorriu pra mim *-* não com um ar engraçado, mas como se tivesse gostado de me ver assim. Eu até pensei em pedir pra Deus que abençoasse minha vida sentimental, mas não alimentei isso dentro de mim, eu queria o ES urgentemente!
Em fim chegou o dia de cumprir meu voto e meu pedido era que não iria mais esperar um só dia pra receber o ES, assim que eu passasse pelo altar, Ele desceria sobre mim e se apossaria da minha vida.
1º: Acordei atrasada, meu celular não despertou
2º: O carro do meu pai não queria pegar
3º: Depois que pegou, à caminho da igreja a roda do carro escapa
4º: Não tinha nenhum mecânico, nem ninguém pra ajudar
5º: Volto correndo pra casa pra avisar minha mãe que estava se arrumando
6º: Cheguei na igreja pra reunião das 10:00 horas

Foi realmente um sacrifício, mas assim que passei pelo Altar pra entregar meu sacrifício e voltei pro meu lugar pra buscar, fui selada com o Espírito Santo e a partir de então, tudo, tudo, tudo mudou completamente. Agora eu tinha Deus dentro de mim, eu tinha a Grandeza d'Ele em mim e nada absolutamente nada me causava medo. Agora eu tinha o Gozo do Espírito Santo na minha vida. Minha casa, minha família, meu interior, minhas atitudes mudaram completamente. Eu estava completa e não precisava de mais nada, nada era capaz de me fazer feliz como o Espírito Santo me fazia. Eu tinha uma razão pra viver, estava completamente transformada e só isso que me importava.

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...