quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meu batismo nas águas - Parte 2





Após meu batismo nas águas começaram várias lutas. Na escola, em casa, na rua, na igreja enfim em todos os lugares que ia. Tudo aquilo que antes eu buscava no mundo e não conseguia, depois que me batizei começou a me perseguir. Amizades, meninos, festas, passeios tudo que pudesse atrapalhar minha fé e eu sabia disso. Era uma guerra suportar a "pressão" do mundo, mas eu conseguia. Cheguei a falhar uma vez mas reconheci e me entreguei ainda mais no altar.

Pouco tempo depois do meu batismo, comecei a gostar de um obreiro. Foi algo totalmente diferente de qualquer sentimento que já senti antes, foi uma certeza, uma convicção de que um dia aquilo iria se realizar e isso infelizmente me trouxe muita ansiedade onde acabei desviando totalmente o meu foco do Espírito Santo para focar nele.
Eu queria conhecê-lo, saber quem ele era, apesar de lembrar que a anos atrás ficávamos juntos na EBI, mas muita coisa havia mudado e não sabia mais nada dele. Me aproximei da irmã dele, de pessoas que ficavam junto dele e foi inevitável as pessoas não perceberem que havia um interesse. Ele parecia que nem sabia que eu existia e só estava perdendo tempo dentro da igreja pois onde o Senhor Jesus ficava nessa história?
Decidi então fazer uma oração entregando todo aquele sentimento nas mãos de Deus, já que eu tentando sozinha não estava conseguindo, parecia na verdade que ficava mais invisível ao olhos dele então deixei Deus agir e comecei a buscar receber o Espírito Santo.
Aos poucos fui me entregando mais e mais pra Deus, meu desejo era aprender, conhecer a Deus. Dedicava minha vida na obra dele, mesmo não tendo um uniforme ou um título, eu só queria servi-Lo. Tinha ajuda de obreiras e uma delas a que desde do início acompanhou minha luta. Ela começou a fazer o estudo do Espírito Santo comigo, todos os domingos depois que terminasse de fazer tudo na igreja ela sentava comigo e lia trechos da bíblia e dos livros do Bispo Macedo para receber o Espírito Santo. Eu estava realmente dando os primeiros passos na fé e agora eu tinha a necessidade de conhecer esse tal Espírito Santo que desde criança ouvia falar, mas não O conhecia.
Em um domingo, haveria uma festa tropical da Força Jovem, e estava tudo uma correria eu fiquei o domingo todo na igreja para ajudar a organizar a festa. Era tantas frutas que parecia estar numa feira rsrs... Estava tão feliz por está sendo contada por Deus, até que levei um "choque"...
Estava na cozinha da EBI preparando as frutas e estava precisando de ajuda, então fui procurar alguém que pudesse me ajudar e quando me preparo pra descer a escada lá estava algo que jamais imaginaria. Estava o obreiro que gostava e a obreira que me ajudava com o estudo do Espírito Santo, conversando em risos e olhares que qualquer um entendia ser diferente e quando me viram pararam e ficaram olhando pra mim.
Senti um frio dentro de mim, como se uma bola de neve estivesse passando por todo meu corpo, fiquei pasma e imediatamente pedi desculpas e voltei pra cozinha.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...