quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Confiei em Deus




Naquele exato momento eu entendi o que estava acontecendo, e as únicas palavras que conseguia falar era: meu Deus! Meu Pai!
E dentro de mim eu fiz a oração mais sincera que pude e me lembro das palavras como se fosse hoje: - Meu
Deus, eu confio em Ti e por isso não deixarei me abalar, te peço que se for da Tua vontade que isso aconteça (eles ficarem juntos) que o Senhor os abençoe grandemente e faça os dois muito felizes na Tua obra, amém!
Essas foram minhas palavras e naquele exato momento foi como se uma paz inexplicável inundasse o meu coração e então me despreocupei. Foi uma reação que me surpreendeu pois não teria feito isso tempos atrás, pelo contrário, teria feito de tudo para atrapalhar os dois, mas percebi ali que Deus já estava me moldando. Pouco tempo depois a obreira veio me procurar perguntando o que tinha acontecido que eu tinha ficado espantada rs, eu disse que não era nada não que pensei estar incomodando, ela não aceitou muito bem essa resposta mas não falou mais nada. Mais tarde quando sentamos para fazer o estudo do Espírito Santo ela foi mais direta e me perguntou se eu gostava dele, eu disse que não mas não conseguia dizer com muita convicção e ela percebeu.
Depois desse dia, nunca mais continuamos com o estudo do Espírito Santo e tive que caminhar com minhas próprias pernas. Fiquei sabendo que eles estavam orando mas não me preocupava, eu sabia que Deus não iria me desamparar, tinha vezes que ficava entre eles dois conversando (porque eles não podiam ficar sozinhos) e ela fazia planos e planos pra eles dois. Não era fácil aquela situação e talvez você me ache uma boba por ter aguentado aquela situação, mas eu não estava nem aí, e também não conseguia dar importância pra essa história, não me atingia.
Eu tive consciência de que ainda que eu possui-se tudo que mais desejava naquele momento, eu não estaria totalmente feliz, pois não tinha o Espírito Santo e por isso dedicava minha vida em buscá-Lo. Era só isso que eu queria, mais nada. Eu podia perder tudo, mas que o Espírito Santo estivesse comigo só isso.
Eu passava noites e noites buscando, sonhando, pensando n'Ele, não era ansiedade, era um desejo, um almejo da minha alma, minha maior necessidade. Eu O buscava como se Ele fosse o meu ar e eu estivesse dentro d'água perdendo a respiração e Ele fosse minha única chance de viver...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...