quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu batismo nas águas



Quando decidi me batizar foi porque não aguentava mais aqueles sentimentos dentro de mim, eles estavam me consumindo e aumentava os pensamentos de que pra mim não tinha mais jeito. Eu não estava mais vivendo não tinha razão pra isso. Eu não acreditava num futuro feliz, numa família feliz não acreditava em mais nada. Vivia presa a músicas melancólicas, a poesias dramáticas e tudo isso já estava me cansando.
Todas as noites eu me lembrava do testemunho daquela obreira, lembrava das palavras dela e dentro de mim era como se visse uma pequena luz no fim do túnel, mas não sabia como chegar lá. Eu queria uma nova vida.

Teve um domingo que não fui na IURD de manhã, passei a manhã e a tarde angustiada, precisava tomar uma decisão logo e foi isso que fiz...
Fui pra IURD e quando cheguei lá de imediato parecia não ter ninguém além do pastor, então sentei no penúltimo banco da igreja e fiquei pensando em mil e uma coisas. Até que para minha surpresa a obreira que tinha conversado comigo veio e sentou do meu lado. Naquele momento era como se o próprio Deus estivesse falando comigo e eu perguntei pra ela o que era batismo nas águas.
Conforme ela ia falando, percebia que era isso que eu precisava sepultar a minha criatura, sepultar meu passado e assim que ela terminou de falar eu perguntei: Obreira quando posso me batizar?? Ela respondeu: Pode vim domingo que vem, traga uma troca de roupa e toalha, ai você se batiza. Mas eu não podia esperar nem um dia à mais quanto mais uma semana inteira. Eu virei pra ela e disse: Obreira eu quero e preciso me batizar agora, tem que ser hoje, por favor.
Ela me olhou com cara de espanto rs, mas me ajudou foi até o quartinho das obreiras e pegou o short de uma, a blusa de outra e correu pra chamar o pastor que estava almoçando. O pastor parou tudo e veio me batizar. Ele perguntou se era isso mesmo que eu queria e que a partir dali eu iria morrer pro mundo e nascer pra Deus, sim era isso mesmo que eu queria. No momento eu pensei que ia sentir alguma coisa, pensei que não ia lembrar mais do que aconteceu mas continuou tudo da mesma forma, a única coisa que pude sentir foi que a água estava muito gelada rs.
Participei da reunião das 18:00 horas e ali fiz a oração que nunca tinha feito antes. Me abri, não com homens nem com pedaços de papéis, mas me abri com o próprio Deus e Ele de imediato me respondeu, tive nojo ao lembrar do meu passado, mas estava feliz por ter aquela chance...
Quando cheguei em casa e falei pra minha mãe que tinha me batizado, ela ficou numa felicidade enorme, e dentro de mim já tinha notado uma diferença...

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...