quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meu encontro com Deus



Eu precisava tanto d'Ele, e num domingo pela manhã eu O encontrei, eu O conheci. Busquei com toda minha força e meu entendimento e Ele veio. Não consigo explicar com palavras a alegria o gozo em minha alma que tive aquele momento, eu queria sair dali e abraçar a todos que encontrasse, bater de porta em porta e dizer Jesus te ama e Ele vive, eu já não tinha mais palavras pra dizer o quão Magnífico Ele era.

Era como se eu O encontrasse e Ele me pegava no colo pra dizer: Filha eu estou aqui!
Óh meu Deus, quanto tempo eu perdi, perto do Senhor mas sem Te conhecer, sem saber quem o Senhor era, há tanto tempo te buscava mas não de todo meu coração e naquele dia eu tive uma experiência Contigo.
Eu já não precisava falar d'Ele pelo que eu via nas outras pessoas, eu agora O conhecia, sabia quem Ele era e até meu jeito de evangelizar mudou, eu passava a certeza para as pessoas.
 Esse dia ainda não foi meu batismo com o Espírito Santo, mas foi um encontro, o dia mais especial da minha vida.
Sabe quando você tem um encontro com a pessoa que você gosta e tudo que acontece parece ser perfeito, e dali em diante você quer mais encontros, aliás mais que isso, você deseja um compromisso pra vida toda?
Bem multiplique isso por mil, e ainda será pouco pra saber como aquele Encontro foi pra mim.
Eu queria um compromisso, uma aliança de fato e de verdade com Deus. Eu O queria a todo instante e O buscava cada vez mais.
Eu podia gritar, lá do mais íntimo da minha alma, um grito sincero e não vazio eu podia falar: Deus me ama!
E o diabo, o diabo era um nada pra mim, era um lixo que eu amasso e jogo fora, quem um dia me pisou e me escravizou, agora era um zero a esquerda pra mim, era um grande derrotado.
Mas isso não o impedia de querer me parar, eu ainda passava por lutas e perseguições mas eu não estava nem aí, sabe porquê? Deus me ama, e ponto.
Eu me entregava ainda mais no Altar, já não tinha mais prazer em passear, em fazer outras coisas que não fosse estar na Casa do Pai, falar de eu ficar longe um dia sequer da Casa d'Ele era o mesmo que tirar uma parte do meu corpo. Me dava até uma tristeza quando virava as costas pra ir embora :( Mas eu ia feliz porque eu sabia que Deus estava comigo...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...