quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nova vida e uma resposta


Após meu batismo com o Espírito Santo tudo mudou completamente na minha vida. Essa mudança foi somente a presença de Deus dentro de mim que pôde me proporcionar. Antes eu pensava que não tinha mais jeito pra mim, que Deus jamais iria me aceitar depois de te-Lo rejeitado. Mas eu lutei e consegui uma nova vida, e dali em diante o meu desejo era levar o que havia recebido as demais pessoas. Eu era pra Deus  um instrumento nas Suas mãos, me colocava realmente a disposição d'Ele. Todo o meu prazer já não era mais em coisas normais como passear, ficar em casa com tempo livre, descansar, não eu não queria nada disso. Se pudesse eu até dormiria na igreja mas eu queria servir a Deus somente isso.

Minha condição de servi-Lo era como jovem, me dedicava na Força Jovem, fazia todo o meu melhor. Mas dentro de mim eu precisa de mais condições para alcançar mais pessoas e daí partiu o desejo de ser obreira e pensava até em ir pro Altar, mas uma coisa de cada vez.
Não havia tempo ruim, tudo cooperava a favor, eu estava lá servindo a Deus. Não queria saber mais de nada, mas havia aquele tal sentimento pelo obreiro então comecei a pedir pra Deus arrancar aquilo de mim, ou fazer acontecer alguma coisa pra dar um fim logo nisso. Sempre pedia, orava e me entregava na Obra. Não ficava agindo pela força do braço, ou "viajando na maionese", de forma alguma, era tudo pela fé, ou Deus fazia ou Deus arrancava.

Em meio as orações, com o passar do tempo, ele começou a conversar normal comigo, estávamos na mesma tribo na FJ e precisávamos crescer, então combinávamos estratégias em prol disso. Nunca deixei me levar pelo sentimento, tive várias oportunidades pra dizer a ele que gostava dele, mas sabe quando isso não importa, tipo tem almas lá fora pra serem resgatadas?? Então, era bem isso. Mas eu fiz uma prova com Deus, não aceitava mais ficar só de promessas e nada acontecer. Um dia, quando estava me preparando pra ir em uma concentração da FJ na sede regional, eu fiz a oração mais sincera e mais revoltante da minha vida, eu disse: Deus, oh meu Pai até quando eu vou ficar nessa situação, até quando vou ter que guardar isso dentro de mim?? Eu não aceito mais isso não Deus, arranca esse sentimento de mim, eu sou do Senhor quero servir ao Senhor, então faça algo acontecer hoje, porque se o Senhor não aparecer eu vou esquecer isso de vez, e não vai adiantar o Senhor dizer que é ele, porque eu não vou aceitar!
Sim foi uma oração colocando Deus a prova, ou Ele descia ou eu subia rs'.
Naquele dia assim que cheguei, ele estava na porta conversando com um outro obreiro e quando passei ele fez questão de sair do lugar onde estava e ir até mim só pra dizer Oi. Enfim, terminou tudo e ao meu ver nada tinha acontecido e naquele dia lembro que chorei mas chorei orando e dizendo que ia esquecer completamente tudo isso.
Uma semana passou e tudo estava igual, exceto pelo fato de eu estar contra aquele sentimento. Voltando da evangelização no meio da conversa sobre como tinha sido, sobre a próxima evangelização, ele parou e disse: Posso te fazer uma pergunta??  Respondi que sim e sem rodeios ele perguntou: Você gosta de mim??
Ai que revolta que me deu ali, mas respondi: o senhor quer saber mesmo obreiro, mas quer mesmo?? Sim eu gosto do senhor.  Ufaa, saiu \o/ não aguentava mais guardar aquilo. Então ele deu um sorriso e disse: ta bom, fica na fé e chegamos na IURD.
No meio da semana, quando abro meus emails tinha um dele, no outro dia outro e outro e outro..........  Até que terminou a semana e ele disse que precisava falar algo pra mim. Quando conversamos ele tocou nesse tal assunto que tinha que falar e começou: Então sábado passado você disse que gostava de mim, e eu acho que te devo uma resposta pois posso estar passando uma ideia errada pra você, e independente da minha resposta eu quero que você continue na fé, porque você tá servindo a Deus agora e a Obra d'Ele conta com você, então eu queria te falar (nessas alturas meu coração já estava saindo pela boca rs') que eu não gosto de você...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...