terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Benção de Deus em 1º lugar


Bem, continuando com o meu testemunho falando da minha vida sentimental, depois do obreiro ter falado que não gostava de mim e sim me amava rs, naquele momento só agradeci a Deus por cada momento difícil que passei. Mesmo que aquilo não significasse nada em especial, eu tinha uma fé e um propósito. Não vou entrar em detalhes porque o que quero que vocês entendam é que: eu agi a minha fé.

Em nenhum momento deixei me levar pelo sentimento, sou ser humana, tenho alma e espírito e durante todo esse tempo houve uma luta dentro de mim mas eu decidi dar ouvidos ao meu espírito que dizia pra fazer totalmente o contrário da minha carne. Ficamos dois meses conversando, mais um ano e um mês apenas orando e mesmo tendo a confirmação de Deus, esperamos eu ser levantada obreira e depois começamos a namorar. Todo esse tempo de oração foi essencial para o meu namoro, pois busquei em Deus em espírito e Ele me deu a direção.

Quando se trata de vida sentimental as pessoas acham que não se devem usar a fé, e estão redondamente enganada. É justamente nessa área que devemos estar vigilantes pois o diabo não tem dado trégua e tem usado essa arma pra derrubar grandes mulheres de Deus. Nem sempre ter alguém do lado pra andar de mãos dadas, abraçar e etc. é sinal de felicidade. Se Deus não tiver em primeiro lugar, a sua vida sentimental não será tão feliz como você esperava.
Sempre que vou orientar as jovens com relação a isso, é até engraçado a carinha que elas fazem tipo: pra você é fácil me pedir pra esperar, você já está abençoada!! Mas o que quero passar pra elas é o que eu usei que foi a fé. Mesmo depois quando eu e ele estávamos orando eu pedia pra Deus(com dor no coração, mas pedia) que se não fosse da vontade d'Ele, que Ele arrancasse tudo aquilo de dentro de mim e não me deixasse sofrer. Dizia isso do mais íntimo do meu coração, chorava ao pronunciar essas palavras, porque minha alma não queria aquilo, pelo contrário, meus sentimentos gritavam: Magina, vc é louca, esperar tanto tempo e agora que ele gosta de você, você quer fazer essa oração, e se não for da vontade de Deus, você vai sofrer e vai demorar muito pra ter um homem de Deus como você quer por aqui, não faça isso. Mas eu sabia que era o certo e após essa oração eu podia ver o quanto Deus me abençoava, me sentia protegida por confiar n'Ele e tinha a mais absoluta certeza que Ele não me desampararia.
Hoje posso dizer que sou feliz na vida sentimental, e ao contrário do que muitas jovens mulheres pensam, uma vida a dois nem sempre é um mar de rosas e só amor não é suficiente, é preciso também estar bem com Deus, maturidade e fé. O que muito me ajudou também foi os ensinamentos do The Love School, que me fez enxergar a realidade e esquecer aquele mundinho de contos de fadas no qual pensava. No início tinha  em mente aquele namoro igual de filmes e novelas, mas graças aos meus queridos professores, mudei meus pensamentos e hoje não quero mais o final feliz e sim toda a história feliz. E pra isso a razão sempre acima da emoção, 1ª regra do relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...