quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Novidades no Blog!!! Desafios Godllywood


Olá graciosas, desculpem os dias que fiquei sem postar, maas rs' tenho novidades pra vocês!!

Sei que muitas meninas e mulheres que ainda não fazem os Desafios Godllywood, não o fazem por não saber como montar os Desafios em foto. Não é uma regra fazê-los assim, mas a maioria das meninas que fazem adotaram esse estilo e sei que isso para algumas parece ser um bicho de sete cabeças...
Quando comecei a fazer os Desafios, eu não sabia nem a metade do que eu sei hoje e mesmo assim eu comecei a fazer e fui aprendendo como montar e melhorar minhas tarefas. Quanto mais via o resultado positivo das tarefas na minha vida, incentivava ainda mais que outras meninas participassem e sempre ouvia a questão de elas não saberem montar seus Desafios.

E é relacionado a isso que trago novidades pra vocês!!!
Quero que todas tenham a oportunidade de aprenderem mais e se tornarem melhores através dos Desafios Godllywood, por isso, estarei começando aqui no Blog algo muito legal pra vocês...

Irei começar a fazer tutoriais passo a passo de como vocês podem montar os Desafios de vocês, irei dar dicas, truques, idéias e muito mais para que vocês consigam fazer os Desafios. Só que não quero mais ouvir desculpas de que não começam a fazer os Desafios Godllywood porque não sabem como montá-los. Como disse, isso não é uma regra e em nenhum momento foi estipulado que todas que fazem os Desafios têm que seguir esse padrão, apenas foi um estilo adotado pela maioria das meninas que fazem e por eu também!

Por isso fiquem ligadinhas, pois 1 vez na semana estarei postando um novo tutorial ensinando a vocês como  montar os seus Desafios Godllywood.

E hoje irei falar um pouco do programa que uso e chama PhotoScape. O PhotoScape é um editor de imagem completo, extremamente eficiente e fácil de usar. Ele me ajuda e muito e é essencial em tudo que faço rs'. Por isso, tudo que ensinarei a vocês será utilizando o PhotoScape.

Se você não possui em seu computador, clique aqui para baixá-lo. Se desejar pesquise no Google outros sites para baixar o PhotoScape. O programa é livre de vírus porém fiquem atentas as opções que vem marcadas na hora de fazer o download, pois, alguns sites incluem outros programas que não serão utilizados.

Por enquanto é isso meninas,aguardo vocês semana que vem para começar esse novo desafio!!!
Até mais!!!

PS: Quem puder compartilha e deixe seu comentário ok, bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...