terça-feira, 28 de outubro de 2014

O que fazer quando somos tentadas pelo pecado?

Infelizmente nossa carne está condenada a pender para o pecado e o pecado será sempre algo agradável aos nossos olhos, até porque se assim não fosse ninguém pecaria.
A todo instante precisamos vigiar para não cair em tentação, precisamos controlar a nossa carne para não cobiçarmos e assim gerar o pecado. É uma tarefa árdua na qual vira e mexe muitos falham!
Falham por achar que são fortes o suficiente para resistir, é aquela velha história de brincar com o fogo.

O pecado não começa de uma hora para a outra. Nasce como uma sementinha inofensiva que vai crescendo e crescendo até se tornar totalmente prejudicial. O fato é que muitos só se dão conta de suas condições espirituais quando o pecado já impregnou em toda a sua vida e daí começa a queda.
O Espírito Santo nos avisa constantemente na Bíblia "vigiai e orai, porque não sabeis o dia e nem a hora" justamente para não vacilarmos na fé.
Se você está sendo tentada por qualquer tipo de desejos que agradam a sua carne, cuidado; o pecado está te rodeando!
O Senhor Jesus quando estava aqui na terra foi tentado várias vezes, porém, foi perfeito e nos deixou a lição de que é possível sim vencer o pecado.
Toda as vezes que lemos a história de Jesus, vemos que a todo momento Ele estava em vigilância e exortava os discípulos a fazerem o mesmo.
Veja esse versículo:

"Pois, naquilo que ele mesmo sofreu, tendo sido tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados." (Hebreus 2;18)
Por isso amiga, não aceite ficar mais nenhum dia fraca diante do pecado, o Senhor Jesus está pronto para te ajudar e te socorrer independente da sua situação. Ele te entende, mas você precisa se chegar até Ele. 
Vença o seu eu, vença a sua vontade e a sua carne e peça socorro para Ele!
Não tenha dúvidas de que Ele irá agir em teu favor.
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...