segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como se tornar uma Mulher Virtuosa - Parte 4 Final


Creio que algumas já conseguiram entender o seu valor. Sei que não é todas que leem que estão dispostas a mudar, mas se pelo menos uma de tantas que acompanham essa série conseguir se tornar uma Mulher Virtuosa, terá valido muiito a pena.
Tem como colher laranja sem plantar semente? Tem como esperar um salário sem ter um emprego? Pode alguém alcançar o topo sem antes percorrer um caminho? Claro que não, não é mesmo?!
Assim também somos nós, se não mudarmos nossas atitudes, se não fizermos algo novo, como então esperar uma diferença em nossa vida? 
Temos muitos hábitos, manias, gestos, afazeres que formam a nossa rotina. São tantas coisas pra pensar e fazer que talvez tem sido a sua desculpa para se tornar uma Mulher Virtuosa a partir de amanhã, de semana que vem, do mês que vem, ano e anos... e nada! Entendeu o que está acontecendo? A cada dia perdemos uma oportunidade de mudar TIC-TAC e o tempo não espera por ninguém TIC-TAC ele continua passando TIC-TAC, até que chega um dia e BUUUUUUM!!! Não temos mais oportunidades, o amanhã não chegou, o tempo passou e nada mudou.
Por isso, se não plantarmos hoje, não colheremos amanhã. Muitas tem plantado coisas em sua vida, baseadas nas circunstâncias e sentimentos e outras infelizmente nem estão plantando mais nada, deixam 24 horas do dia passar sem fazer nada e ainda reclamam da situação.
Mulheres e meninas, vamos despertar!! Precisamos começar hoje a mudança que tanto queremos. É claro que não será do dia pra noite, tudo na vida tem um tempo, mas se você começar a fazer coisas diferentes, a ter atitudes diferentes tenha certeza que isso é o início de uma grande mudança. Um passo de cada vez!
Você tem que ter em mente que ninguém irá fazer essa mudança acontecer além de você mesma. Não espere fulano ou beltrano mudar, comece você, faça POR VOCÊ!!
Você tem o poder de influenciar e com certeza a sua mudança irá atrair a mudança de outras pessoas também.
A série termina por aqui, mas os ensinamentos não. Temos várias ferramentas para usar dia após dia e temos uma fonte inesgotável de sabedoria que é o nosso Senhor Jesus. Dessa vez comece diferente, comece na dependência d'Ele, mude com Ele porque quando você já não tiver forças pra lutar, Ele te renovará.
Leia os livros: A Mulher V e Melhor do que comprar sapatos - Cristiane Cardoso eles serão uma ótima base pra você recomeçar e fique ligada nos blog's também, a cada dia tem mensagens diferentes para você!
Não se esqueça: Para ver mudanças você precisa mudar suas atitudes.
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...