quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ele não existe!

Edward Cullen
Só de ler o nome não é difícil adivinhar as carinhas sorridentes que vocês, ou melhor nós, estamos rs'. Quem me conhece sabe que eu simplesmente amo toda a saga crepúsculo.
Toda mulher ao assistir um filme romântico, quer que aconteça na vida real o que se passou no filme. Mas até aí tudo bem, logo ela deve se dar conta que aquilo é apenas ficção e que ela tem uma vida real pra seguir.
O problema é quando isso não acontece e ficamos dias e dias imaginando nossa vida no lugar daqueles personagens. As vezes até nos frustramos por achar que nosso companheiro não é assim tão perfeito. Isso não acontece somente na Saga Crepúsculo não, mas em outros filmes, livros, histórias e até mesmo aquilo que achamos ser melhor do que temos.
O problema é que tudo isso é ficção, é algo criado na mente de alguém: não existe! Não existe homem perfeito.
Eu falo isso porque já fantasiei na minha mente essas coisas e creio não ser a única. E em um desses momentos de emoção, Deus falou comigo e Ele disse: Para de ficar baseando sua vida em algo que não existe, o que eu faço é mais perfeito que tudo!
Meu Deus, foi um chacoalhão viu.
Mas é a pura verdade! 
Meninas, tá na hora de começarmos a prestar mais atenção na nossa vida e deixar de fantasiar as coisas!
Chega de ficar pensando em alguém que não existe! Ainda que seja por alguns dias, são dias perdidos.
Não estou dizendo que não pode assistir filmes românticos, nada disso. Estou dizendo que ficar sonhando acordada, deixando a vida passar sem perceber é o problema. Normalmente somos muito sentimentais e isso anula nossa fé. Eu vejo meninas que são loucas por um cantor, uma banda, um ator e até dizem que dariam suas vidas por eles. Eles nem sabem que elas existem! Mas quando se fala do Senhor Jesus é um assunto chato.
Se você está em um relacionamento, não perca tempo fazendo comparações entre ele e um personagem. Lembre-se que o autor da história fez questão de citar somente os lados bons do personagem. Quem está do seu lado merece a sua admiração. Ele não voa, nem escala árvores com você nas costas como Edward Cullen, mas com certeza ele sabe o que te faz bem.
Talvez ele não está sempre em alerta pra te proteger ou aparecer com um volvo prata para te salvar de algum perigo, mas pode ter certeza que se ele for a pessoa que Deus escolheu pra você, ele irá te proteger todas as vezes que você precisar, mas claro, nada de voar, de lutar com os volturis, de correr velozmente e etc.
E se você for solteira, saiba que ninguém é perfeito, todo mundo tem defeitos e virtudes. Porém você deve analisar muito bem se esses defeitos podem prejudicar o seu futuro relacionamento. Não crie expectativas, busque apenas em Deus. 
E não se esqueça: O que Deus prepara é bem melhor do que qualquer outra coisa que exista e o que Ele faz, nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...