quarta-feira, 17 de julho de 2013

Como se tornar uma Mulher Virtuosa? Parte 1

Só ouvir e não agir tem sido o erro de muitas mulheres.
Creio que assim como eu, você já ouviu diversas vezes falar sobre o poder da mulher. A mulher tem poder de influência que pode tanto abençoar quanto maldiçoar a vida de um homem.
A verdade é que você pode cansar de ouvir isso e continuar sendo uma influência negativa para quem vive ao seu redor. Ouvir e ouvir, não mudará nada em você! Se fosse assim, seria para todas as pessoas que estão na igreja ter uma vida transformada e abençoada, mas sabemos que não é bem assim. Muitos ouvem falar de Jesus, de uma vida abençoada, um casamento bem sucedido, uma família unida, um emprego abençoado enfim, mas quantos são que conquistam isso? 1, 2, 3?  POUCOS! Porque nem todo mundo está disposto a pagar o preço para conquistar essas coisas.
Não é que essas pessoas não queiram conquistar, elas querem sim, porém, não sem ter nenhum trabalho árduo para obter essas conquistas. E talvez esse é o seu caso, você sabe que precisa mudar, que precisa agir, mas não consegue, ou melhor, não tenta!
Você já ouviu falar do seu valor, mas não se valoriza como tal.
Nós mulheres realmente somos bem complicadas! Ou não! Acho que o que complica a nossa vida é justamente aquelas questões sem respostas dentro de nós que passam anos e anos e nunca paramos para respondê-las. Quando deixamos questões mal resolvidas dentro de nós, é consequência que tudo ao nosso redor venha refletir isso. Isso porque somos acostumadas a agir mediante o que sentimos no momento. Claro, se você consegue controlar isso então você tem menos complicações que as demais mulheres emotivas.
Entenda que, da mesma forma que você decide levantar todas as manhãs para ir trabalhar ou para ir a algum compromisso, da mesma forma que fazemos algo não porque queremos mas porque é preciso, assim também é a nossa mudança.
Até quando você vai ouvir falar do seu valor, do seu poder de influência, de que você pode ser uma mulher virtuosa e não vai tomar uma atitude?
Sua vida pode estar levando um rumo que você não gostaria que levasse e se você não tomar uma atitude agora os resultados podem ser piores.

Continua

3 comentários:

  1. este blog é maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. N basta simplesmente querer ou ser, temos q tomar atitude! Muito forte!

    ResponderExcluir
  3. Verdade
    Nada mas justo👌
    Acredito que Deus emprego nos da força para nos enfrentar nossos problemas tribulações enfim
    Mas o primeiro passo é nosso :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...