quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ano Novo, Vida Nova! Será? (Parte 2-Final)


O segundo tipo de pessoa é aquela pessoa que não acredita que sua vida pode mudar e por isso não investe e nem coloca força para que isso aconteça. Já passou por tanta coisa nessa vida que as tentativas frustradas de cair e levantar simplesmente a fizeram desistir de tudo. O ano novo é apenas uma data qualquer que trás até um certo desapontamento, pois ela sabe que deveria estar planejando e traçando novos objetivos, porém, termina por deixar pra lá.

Somente Deus é capaz de curar as feridas que estão abertas dentro dessa pessoa, somente Ele é capaz de lhe dar uma novidade de vida! Talvez você seja uma dessas pessoas, que quase não são vistas e parecem até serem esquecidas pelas suas famílias e amigos, mas saiba que para Deus você tem um valor imensurável! Ele não se importa se você desistiu, se você não tem mais forças ou não acredita mais em nada, Ele quer apenas uma oportunidade de entrar na sua vida e mudar tudo isso. Posso te falar uma coisa? Realmente pra essa vida aí não tem mais jeito, o jeito é você nascer de novo! Sim, ter um novo nascimento e começar uma vida nova pautada na Palavra de Deus, alicerçada numa fé inabalável, crendo que tudo, TUDO, é possível quando se está com Deus.
Já se passaram 7 dias desse novo ano de 2016, mas você não precisa esperar que esse ano termine para começar por em prática tudo isso, você pode começar agora.
Não é fácil, eu sei, talvez olhando para sua vida você não saiba nem por onde começar e é por isso que o primeiro passo é abrir seu coração para Deus e deixar Ele entrar e te dar a direção. Ele quer te ajudar, então faça isso, entregue tudo nas mãos d'Ele, deixe Ele te mostrar as razões pelas quais não desistiu de você e tenha certeza que você vai arrebentar!!!

E por fim...

O terceiro tipo de pessoa é aquela pessoa centrada, que confia todos os seus planos em Deus, que escreve suas visões para esse ano e vai atrás deles. Não é de esperar acontecer, mas sim de ir lá e fazer acontecer. Não que as coisas sejam fáceis para ela, mas ela simplesmente não faz tempo para ouvir seus sentimentos. Ela corre atrás, vai a luta, busca, espera, confia. Ele tem Deus como seu aliado e sempre conclui seus anos com êxito. Os erros e falhas que teve, porque ela também erra, com certeza não serão repitidos no próximo ano, mas serão corrigidos e melhorados a cada dia.
Essa pessoa, não espera o início do outro dia, da semana, do mês ou de outro ano. Ela muda naquele momento em que tem a oportunidade, ela faz as coisas diferentes naquele momento ainda que seja às 23h59m do dia 31 de dezembro de algum ano.
Ela conquista e traça novos objetivos e enquanto ela permanecer nessa fé, continuar firme com Deus seus anos serão sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...