sábado, 9 de janeiro de 2016

Mensagem do Dia - Provoque o Milagre!

"Certa mulher que, havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia, e a quem ninguém tinha podido curar, veio por trás dele e lhe tocou na orla da veste, e logo se lhe estancou a hemorragia." (Lucas 8;43-44)

Muitos já conhecem a história dessa mulher que com uma atitude de fé ficou curada da doença que lhe acompanhava por longos 12 anos. Esse é apenas um dos muitos milagres realizados por Jesus e que nos chama a atenção.
Só quem tem um problema de saúde tão grave como esse sabe o como é difícil viver a mercê dele. Aquela mulher já havia procurado tantos lugares para ser curada e nenhum deles deram um basta no seu problema e quem diria que apenas um ato de fé seu, lhe livraria de uma vez daquele sofrimento...
Muitos estavam ali tocando Jesus, mas não tinham um propósito, não criam e não usavam a fé.
Assim acontece com muitos dentro da igreja, estão a anos sofrendo com o mesmo problema, recorrem a todos os tipos de ajuda que encontram e nada, nada é capaz de resolver o seu problema. Ouvem a Palavra de Deus, ouvem testemunhos, mas ficam esperando o milagre acontecer.
Se aquela mulher olhasse para as condições dela, se limitase diante da multidão que cercava o Senhor Jesus ou esperasse que alguém fizesse algo por ela, com certeza ela continuaria com aquele problema!
E talvez esse tem sido, na verdade, o seu maior problema.
Você tem deixado o tempo passar, as oportunidades passarem. Não tem feito nada de diferente para que esse problema seja solucionado. Fica a espera de que alguém faça algo por você. Coloca barreiras e obstáculos para se aproximar de Deus. Fica esperando ter o manto todo de Jesus quando apenas um toque na barra lhe é necessário!
Quem provoca o milagre é você!
Não fique esperando por mais um ano as coisas acontecerem.
Provoque o seu milagre!
Aja a sua fé, creia no impossível, saia da sua zona de conforto e enfrente a multidão, as dificuldades, as suas próprias limitações!
Deus quer que a sua vida seja para glorificá-Lo, mas para isso você precisa provocar esse milagre.

Talvez você se questione: e as outras pessoas que Jesus estendeu a mão para curar? Os milagres em que Jesus foi até a casa da pessoa para ressuscitar?

A fé de ninguém é igual e por isso é que a fé dessa mulher chama a atenção porque não é algo comum!
Cabe a você escolher ficar no comum ou provocar o seu milagre agora!

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...