terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O que é o Rush Godllywood?


Mas enfim, o que é o Rush??

Essa é a pergunta que fica martelando na cabeça de muitas mulheres que ouvem falar do Godllywood. Sempre escutam que precisam participar do Rush antes de entrarem para o Grupo oficialmente, mas não sabem qual é a sua finalidade e propósito. 
Pensando nisso, preparei esse post especialmente dedicado nesse assunto e espero poder ajudar a tirar essa dúvida de vocês rsrs'.


O Rush é um período em que as candidatas mostram o quanto desejam entrar para o Grupo Godllywood. Elas recebem as tarefas e são constantemente avaliadas em vários aspectos. Tudo é minuciosamente analisado! A dedicação da candidata, o aproveitamento, a sinceridade, os resultados, a pontualidade, o compromisso, a responsabilidade, a humildade, etc. Aquelas que desejam ardentemente serem melhores para Deus e para as demais pessoas que convivem com elas, não medem esforços para realizar as tarefas! 
Nesse período, cada candidata tem o acompanhamento de uma Sister que recebe e avalia as suas tarefas. Muito mais do que isso a Sister também será uma amiga que ajudará no crescimento e nas mudanças da candidata.

Quando uma mulher deseja fazer o Rush, é porque ela viu como os Desafios Godllywood a ajudaram e então ela deseja algo maior. Há aquelas que se inscrevem por tanto ouvir uma amiga falar, mas que se identificam com as tarefas e começa a brotar um desejo de mudar. A candidata carrega dentro de si um desejo de se tornar uma pessoa melhor em todos os sentidos e principalmente para Deus. Ela aprende a lidar com as inseguranças, medos, complexos, traumas e etc., que talvez a tenha acompanhado desde a infância. Muitas são mulheres de Deus, batizadas com o Espírito Santo, porém que não conhecem o potencial que possuem, outras, com o objetivo de nascerem de Deus, desejam aprender a desde já ser melhor para Ele!
E após esses meses de avaliação, descobertas, mudanças, crescimento e amadurecimento vem a recompensa! A formatura daquelas que foram aprovadas por cumprirem seus objetivos no Rush!!!
Tudo é preparado e cuidadosamente pensado nos mínimos detalhes, para dar as boas-vindas as novas Godllywoodianas e permitirem que tenham uma noite mais que especial!
Na formatura elas fazem o juramento de seguir à risca o Código do Grupo:


"Ser... exemplar no falar e no comportamento...discreta na aparência...um exemplo positivo em casa, no trabalho e na escola...corajosa e humilde para aceitar correção e mudar...e construir uma fé sólida em Deus. Prometo olhar o lado bom das pessoas."

Observe que seguir isso é andar totalmente na contra-mão desse mundo! É você estar 100% com Deus sem espaço para absorver as coisas "comuns" desse mundo. Existem muitas mulheres dentro da igreja que seguem o código de conduta do mundo: 
"Não precisa ser exemplar no falar e nem no comportamento, fale e se comporte do jeito que quiser! Viva de acordo com a moda, não tem problema em mostrar um pouquinho do seu corpo. É impossível ser um exemplo positivo na sua casa com uma família desse jeito e se tentar ser assim no trabalho e na escola, vai ser tachada de crentinha e até de santa! Ninguém tem o direito de te corrigir, afinal ninguém é perfeito e cada um tem que cuidar dos seus defeitos. Viva pelo que você sente e de acordo com as suas emoções e para terminar, não tem como olhar o lado bom daquela fulana que vive tentando competir com você!"

O Godllywood é para aquelas que entendem que precisam ser melhor para Deus, que são humildes para dia após dia aprenderem a agradá-Lo, para aquelas que desejam estar diariamente aos pés do Senhor Jesus! E mesmo depois que essas mulheres passam pelo Rush, são aprovadas e se formam, as mudanças continuam, pois no Grupo também tem as tarefas, o acompanhamento da Sister, as reuniões mensais, as tarefas pessoais, a evangelização mensal e etc... Nada para por aqui!
Por isso se você tem uma visão diferente do Godllywood, pensa que essas mulheres são patricinhas que não tem o que fazer a não ser usar saia, que são mulheres que se julgam melhores do que as outras e etc., você tem a oportunidade de mudar essa opinião! Por que você não começa a se preparar para participar do próximo Rush? Permita Deus te moldar na Mulher que Ele sempre sonhou para você!!! Esqueça fulana ou beltrana e pense em você, venha comprovar tudo isso que você leu por você mesma. Não aceite ficar com mais uma visão errada de algo pelo que falaram para você.
Eu te convido a se descobrir no Godllywood!!! A entender quem você é e o potencial que está dentro de você!
Venha participar e tenho certeza que não irá se arrepender! Deus tem algo novo para te mostrar...

Como me inscrever?
Todo ano haverá um dia especial para realizar as inscrições. Será uma reunião que você participar, ouvir um pouco sobre o trabalho do Godllywood e preencher a ficha de Inscrição. Fique atenta sempre as datas para não perder!

O que preciso para me inscrever?
Para participar, a candidata precisa trazer e entregar, juntamente com o formulário fornecido na ocasião, os seguintes documentos:
· 2 fotos de passaporte (5×7);
· Cópia do RG;
· Carta do pastor da Universal a que pertence (pois assim teremos uma referência em relação à Universal que frequenta e sua conduta);
· Carta do líder do grupo a que pertence na Igreja (para participar, a candidata tem que estar em algum grupo, seja Força Jovem Universal, Evangelização, Obreiros etc);
· Pasta com provas de pelo menos 20 Desafios Godllywood feitos;
· 1 Caneta.
O formulário será diferente dos que foram utilizados nas seleções anteriores. Isso evitará que as candidatas novatas ou que já participaram do grupo escrevam respostas já prontas.
Os formulários e documentos serão avaliados, e os pastores das igrejas serão contatados para confirmarem as referências sobre as candidatas ao Rush. Somente após essa análise as aprovadas serão convidadas para a entrevista.
Caso esteja faltando algum documento, dados não preenchidos ou não haver confirmação da carta de referência, a inscrição será invalidada.


Como saber se fui aprovada?
As candidatas aprovadas receberão um e-mail contendo três datas e horários possíveis para agendamento da entrevista. Elas serão realizadas pelas Big Sisters e se iniciarão na segunda semana de junho, devendo terminar até o final do mês.
Após a aprovação na entrevista, as candidatas poderão participar do Rush.
Por enquanto é isso meninas, espero ter ajudado e desejo que todas vocês façam parte desse Grupo maravilhoso!

Um comentário:

  1. Ola eu antes de entrar na igreja nunca tinha ouvido galar que devo olhar o lado bom das pessoas, entao quando ouvi falar decidi que quero obedecer mas o problema nao é ter maus olhos, mas pq nao entendo como praticar, porque eu ate pensso no que a pessoa fez de bom, Mas me pergunto se estou pecando por lembrar mesmo nao querendo o lado ruim da pessoa
    Minha duvida é que so é bons olhos se eu nunca pensar no lado ruim
    Pq agente nao pega aminesia mas deve ter um segredo como praticar os bons olhos mesmo sabendo do erro me explique por favor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...