terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tudo sobre o Rush 2015


Olá graciosas do meu coração, como estão?
Fiquei sumida née, são muitas novidades rsrs'
Bom, mas hoje irei dar uma ajudinha para aquelas que desejam fazer o Rush 2015! Escrevi 2 post contando minha experiência no Rush 2014 e que tem ajudado várias mulheres (obrigada pelos recadinhos rs'), mas como esse ano vocês estão sendo mais privilegiadas ainda, irei nesse post colocar tudo que vocês precisam fazer para participarem do Rush nesse ano de 2015 ok.
Veeem comigoo!!!



1- Para as que desejam fazer o Rush 2015, esse ano vocês terão algo muito especial! Todas as quartas-feiras haverá um encontro semanal que será uma oportunidade de você crescer ainda mais como mulher, então se informe direitinho na sua IURD sobre esse encontro para que você possa participar. Se por alguma razão você não puder comparecer nestes encontros, isso não será um impedimento para fazer o Rush, mas lembre-se: esses encontros são muito importantes!

2- No ano passado para se inscrever no Rush, as candidatas deveriam ter no mínimo 20 Desafios Godllywood feitos que já começavam a trabalhar na mudança das candidatas. Porém, muitas ficavam perdidas e desanimavam. Por isso, nesse ano de 2015 o que era bom ficou ainda melhor:
Toda semana está sendo postado no Blog Oficial do Godllywood 2 desafios semanais, às segundas-feiras, que devem ser executados e arquivados no Facebook ou no App Godllywood. Esses desafios são os mesmos de 2014, mas em uma ordem diferente! Se você já fez algum, deverá escolher outro diferente!
Estamos já na terceira semana, mas calma que ainda dá tempo! Abaixo tem os links dos Desafios de cada semana, só clicar e começar:
1ª Semana: http://www.godllywood.com/br/desafios-godllywood-1a-semana/

2ª Semana: http://www.godllywood.com/br/desafios-godllywood-2a-semana/

3ª Semana: http://www.godllywood.com/br/desafio-godllywood-3a-semana/

Nas demais semanas, você poderá encontrar os Desafios nesse link  http://www.godllywood.com/br/ 

Para saber mais sobre os Desafios Godllywood clique aqui. Fiz vários post que tem ajudado muitas mulheres a entenderem e compreenderem a importância de fazerem os Desafios.

3- O Rush esse ano se inicia em Abril!! Então aproveite esse tempo para se preparar e aproveite os Desafios Godllywood o máximo possível. Para saber mais sobre o Rush acesse  http://www.godllywood.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...