sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Que caia o mundo, eu quero + de Deus!


Estamos no 5º dia do jejum de Daniel, e esse tem sido um dos melhores pra mim! Começar o propósito + de Deus - de mim, foi essencial para minha vida espiritual. Tudo que antes me perseguia, me enfraquecia hoje já não existe mais. Nunca estive tão bem na minha fé e na minha comunhão com Deus como agora.
Mas quem disse que eu tenho que parar? Pra falar a verdade nem quero! Eu só quero mais e mais e mais de Deus. Que caia o mundo mas eu quero mais de Deus!
É claro que nesse propósito eu passei por um momento "baixo" onde eu comecei a fraquejar e a ceder pra carne, mas Deus me cobrava esses dias e eu achava que não receberia nada desse propósito que seria apenas mais um. Lá estava eu enganada! Logo no primeiro dia do propósito percebi que era o próprio Deus conduzindo e a cada dia que passava, cada lição que aprendia, essa certeza aumentava e nesse momento "baixo" do meu propósito veio a direção de se consertar em 3 dias.
Fiz tudo o que faltava pra continuar esse propósito, saí da minha zona de conforto! Eu queria mais de Deus e como poderia ter sem sacrificar minha carne?
Sabe, as vezes é isso que acontece com muitas pessoas. Elas querem + de Deus, querem + do Espírito Santo mas sem saírem da zona de conforto. Querem manter a carne e o espírito em harmonia e é aí que elas ficam cada vez mais fracas pois a própria bíblia diz que a carne milita contra o espírito.
Não é fácil sacrificar a carne mas é aí que você mostra quais são suas reais intenções para com Deus.
Antes eu só falava com Deus pra pedir. Minha comunhão estava fraca! Eu orava, lia a bíblia como muitos, mas não fortalecia minha comunhão. Logo batia o cansaço, o desânimo e cedia pra carne.
Hoje acontece o contrário, continuo com as mesmas lutas, com as mesmas dificuldades mas o meu tempo com Deus é tão precioso que não quero desperdiçá-lo falando dos meus problemas, eu só quero falar como é bom estar com Ele, como é bom tê-Lo perto de mim... Estou apaixonada!!!
Amiga, por mais difícil que seja sacrificar nossa carne, vale a pena pois estar com Jesus em comunhão é a melhor coisa que existe! Você cai mas você levanta pra não ficar longe d'Ele. Não vale a pena estar dentro da igreja mas longe de Deus. Tudo se torna chato! Mas quando nos aproximamos d'Ele, fortalecemos nossa comunhão ahhh, é tudo de bom...
Eu não falo apenas Ahh que dia. Eu digo Ahhh que diasssss!!! rsrs'
"Te achei meu Jesus, Te achei meu Salvador, Dia em que encontrei o Meu Amoor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...