terça-feira, 10 de setembro de 2013

+ de Deus - de Mim: Obra incompleta


Talvez você se pergunte o porque tanta coisa acontece em sua vida, mas nunca há uma mudança. Seus sonhos parecem impossíveis de se realizar. Quando você chegou na igreja, as coisas mudaram completamente, Deus te deu vida, te tirou das ilusões do mundo, te deu o Espírito d'Ele, você até conquistou algumas coisas, mas e hoje? Sua vida talvez seja comparada a um prédio que foi erguido, foi estruturado, todos vêem que ele está lá porém sem acabamento! O tempo passa e ele nunca fica pronto. Uma obra incompleta!
Veja o que diz esse versículo:
"Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma, creio eu que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos." (João 21;25)
Olha só a grandeza do Deus que você conhece! Além dos que estão relatados na bíblia, existem muitos outros milagres que Jesus fez e que O MUNDO INTEIRO NÃO SERIA CAPAZ de armazenar esses livros. Pegou o espírito?! Jesus nunca fez nada incompleto, tudo que Ele fez foi pra fazer a diferença.
Já leu alguma vez na bíblia: e o paralítico meio que andou? E o cego enxergou, mas não muito bem? E o leproso foi um pouco curado?
Parece até piada uma coisa dessa conhecendo a grandeza de Deus não é mesmo?! Então porque parece que na sua vida você anda com uma placa pendurada escrita: incompleto!? Cadê o seu Deus? Cadê a sua fé? Sabe o que tem em comum entre aqueles que receberam um milagre de Jesus em suas vidas? A FÉ!
Todos tiveram fé e por isso receberam o milagre! Lembra da mulher hemorrágica? Ela disse: se eu apenas tocar a orla de Suas vestes, ficarei curada!
Ela estava a anos com aquela doença, gastou tudo o que tinha para ser curada e nada resolveu. Então ela apelou pra fé: se eu apenas tocar a orla de Suas vestes, ficarei curada! E foi curada. E ainda chamou a atenção de Jesus pois Ele mesmo disse: quem me tocou? Alguém me tocou com fé, porque de mim saiu poder!
Como você tem tocado em Deus? Como você tem fortalecido a sua fé? Repare que aquela mulher provocou o milagre, tamanha era a fé dela. Muitos estavam tocando em Jesus ali, tocando até em lugares mais propícios ao milagre como suas mãos, sua cabeça mas ela tocou com fé num pedaço de pano da roupa de Jesus e foi curada.
A sua vida depende da sua fé! Somente a sua fé pode provocar o milagre de Deus na sua vida. Somente a sua fé pode fazer Deus se manifestar por completo e tirar essa vergonha de obra incompleta!
O Senhor Jesus realizou muitos milagres que não caberiam no mundo inteiro, então imagine o que Ele pode fazer na Sua vida. Se você crê que Ele é o mesmo de ontem e hoje e será eternamente, provoque o seu milagre, coloque a sua fé em ação agora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...