segunda-feira, 30 de setembro de 2013

10 dicas para fazer os Desafios:


1ª dica: Os Desafios Godllywood foi uma direção dada por Deus para aquelas que desejam ir além! Desejam ser melhor em tudo e mudar no que for preciso. Tenha isso como objetivo para iniciar e continuar com os Desafios.
2ª dica: Cada tarefa precisa ser feita da melhor forma possível, sempre levando em conta que ela é essencial para sua mudança.
3ª dica: Dê oportunidade a Deus de te moldar conforme a vontade d'Ele nas tarefas, que venha ser algo definitivo e não momentâneo.
4ª dica: Realize as tarefas com os pés no chão. Isso quer dizer que você terá uma semana para realizá-la. Durante essa semana tem que haver dedicação e aproveitamento da tarefa. Não adianta fazer tudo correndo, pra acompanhar aquelas que começaram desde o início. É a sua mudança que está em jogo!
5ª dica: Nenhuma tarefa é impossível! Algumas, você terá mais facilidade e outras mais dificuldade. Isso não quer dizer que você deve se importar mais com uma e menos com outra, mas se empenhar e fazer o seu melhor em todas.
6ª dica: Fazer os Desafios porque sua amiga está fazendo será como carregar um fardo. Sim, um fardo! Simplesmente porque você não verá os resultados que deseja e irá se desesperar ao ver muitas passando por você e você ficando. Não jogue a oportunidade de agradar a Deus fora! Faça porque você precisa, não porque outras estão fazendo.
7ª dica: Nada acontece com um passe de mágicas! Você começa a fazer os Desafios e buum!!!! Se tornou a pessoa que sempre desejou. Nada disso! A cada desafio você aprende a como reagir diante das situações. As mudanças começam aos poucos e quando você se dá conta, percebe o quanto mudou com os Desafios e fará ainda melhor os que estão por vir.
8ª dica: Procure praticar o que aprendeu mesmo depois de ter cumprido a tarefa, só assim poderá ver resultados de sua mudança.
9ª dica: Compartilhe com outras pessoas suas experiências. Coisas boas devem ser compartilhadas e com certeza sua mudança será uma ótima influência a todas que te cercam.
10ª dica: Incentive as demais pessoas a continuarem nos Desafios, pois muitas entram por emoção e depois desanima. Se mostrarmos os resultados de nossas experiências, podemos incentivá-las a darem o melhor delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...