sábado, 31 de janeiro de 2015

Meditação no Jejum de Daniel 2


"Se amais os que vos amam, qual é a vossa recompensa? Porque até os pecadores amam aos que os amam. Se fizerdes o bem aos que vos fazem o bem, qual é a vossa recompensa? Até os pecadores fazem isso. E, se emprestado àqueles de quem esperais receber, qual é a vossa recompensa? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para receber outro tanto." (Lucas 6;32-34)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Meditação no Jejum de Daniel


Olá graciosas,
Acompanhe essas meditações no Jejum de Daniel.

"Maria, porém, guardava todas estas palavras, meditando-as no coração." (Lucas 2;19)
Quando os pastores foram conhecer Jesus, contaram para todos ali presentes o que os Anjos lhes disseram. Todos que ouviam se maravilhavam e admiravam as palavras referidas pelos pastores. Porém, Maria, não apenas se maravilhava com as palavras, mas as guardavam e meditava nelas em seu coração.
O que isso tem a ver comigo e com você?

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tudo sobre o Rush 2015


Olá graciosas do meu coração, como estão?
Fiquei sumida née, são muitas novidades rsrs'
Bom, mas hoje irei dar uma ajudinha para aquelas que desejam fazer o Rush 2015! Escrevi 2 post contando minha experiência no Rush 2014 e que tem ajudado várias mulheres (obrigada pelos recadinhos rs'), mas como esse ano vocês estão sendo mais privilegiadas ainda, irei nesse post colocar tudo que vocês precisam fazer para participarem do Rush nesse ano de 2015 ok.
Veeem comigoo!!!

O que é o Rush Godllywood?


Mas enfim, o que é o Rush??

Essa é a pergunta que fica martelando na cabeça de muitas mulheres que ouvem falar do Godllywood. Sempre escutam que precisam participar do Rush antes de entrarem para o Grupo oficialmente, mas não sabem qual é a sua finalidade e propósito. 
Pensando nisso, preparei esse post especialmente dedicado nesse assunto e espero poder ajudar a tirar essa dúvida de vocês rsrs'.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...