sábado, 7 de dezembro de 2013

Tranças Clássicas e Penteados para Obreiras IURD

Olá queridas,
hoje vim aqui para dar dicas de tranças e penteados simples e fáceis de fazer para minhas companheiras de Obra. Agora com o Manual de Obreiras, devemos seguir a direção que nos foi dada pelo Espírito Santo e devemos estar bem apresentadas para receber o povo e assim exalar o bom perfume de Cristo.
Abaixo segue alguns modelinhos fáceis de tranças clássicas que podemos usar com o nosso lindo uniforme. Estarei postando também os penteados que faço para usar com o uniforme de obreiras. Espero ajudar a vocês minhas lindas e caso você ainda não seja obreira, isso não impede você de dar o seu melhor para o nosso Senhor afinal, amanhã será o dia que iremos O encontrar, então capriche e faça tudo como uma oferta para Ele :).

Queridas, é tudo questão de pegar o jeitinho da coisa. Olhando assim parece difícil fazer, nas primeiras vezes é preciso ter paciência pois erramos muiiitas vezes e para você não se atrasar é bom fazer testes antes para saber quanto tempo demora. Depois que aprendemos, não levamos mais que 10 minutinhos para fazer esse penteado. Vale a pena investir um pouquinho do seu tempo para aprender. O resultado é incrível, elegante e discreto!









Olhem que delicadeza de penteado rs'
E tudo que você precisa é de um pente e aqueles elásticos pequenos da cor do cabelo. Nesse penteado fica legal colocar também presilhinhas para esconder os elásticos.









Eu sei, eu sei! Não tem o passo-a-passo rs'. Mas não é difícil de fazer não meninas. Quem conseguir fazer é uma ótima dica! As que tem mais dificuldades, podem seguir para o próximo penteado hehe..
















Esse simplesmente é ma-ra-vi-lho-so!! Principalmente se você tem bastante cabelo. Pode ser usado também em dias de Santa Ceia, segundo o Manual de Obreiras onde diz que os cabelos devem estar presos, ou com o laço ou feito tranças.

Bom meninas, foi algo bem simples que separei pra vocês, mas que com certeza irá ajudar a muitas que não faziam a menor idéia do que fazer nas madeixas rsrs'.. Em breve estarei postando mais dicas pra vocês tá ?!!
Então, como diz o Bp. Júlio
Te vejo na IURD
ou nas Nuvens rs'...

5 comentários:

  1. Ola santa ceia devo usar meia calsa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O uso da meia calça não é mais obrigatório, porém, como a Santa Ceia é um reunião muito especial, eu indico que a use, pois ela usada com a tonalidade certa acrescenta elegância ao uniforme.Eu sempre uso, bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...