segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O preço do mundo e o Valor de Deus


Tudo nesse mundo tem um preço! Está cada vez mais raro algo ser de graça. Até para alguns favores as pessoas lançam um preço. E com o diabo não é diferente!
Ele tem preços altos que chegam até causar espantos e o que ele mais tem feito é dar preço para os sonhos daqueles que não servem a Deus.
Essas pessoas para serem felizes tem de pagar o preço que ele estipula, e como ele não é nada justo, elas mesmo vão diminuindo seus sonhos. Se ela tinha o sonho de se casar e ser feliz, ela diminui esse sonho e se contenta apenas em morar junto com outra pessoa. O que ele dá com uma mão, ele tira com as duas! E sabe por que muitos caem nessas armadilhas? Por causa do sentimento. O diabo usa o sentimentos das pessoas, mas ele não é nada sentimental. Ele usa as paixões, o prazer, as sensações, os momentos para iludir as pessoas que não conseguem pensar nas consequências de suas atitudes.

Muitos desistem de seguir na fé por causa disso, pois com Deus é totalmente diferente. Com Ele há um tempo, há um propósito, há um valor. Deus como Pai, nos dá algo quando vê que estamos preparados para receber. Temos que abrir mão dos prazeres da carne que não O agradam e fazer a Sua vontade. Se pararmos para analisar, vemos que tudo o que Deus quer é arrancar de nós o que nos faz mal, é tirar as ilusões e nos mostrar a realidade. Ele quer que andemos em retidão para com Ele e confiemos independente das circunstâncias, pois, nós temos um ângulo da situação mas Deus tem outra totalmente diferente. Deus nos mostra o valor! O quão somos valiosas (os) para Ele, o valor que os nossos sonhos tem e o que Ele é capaz de fazer para realizá-los. É em meio as lutas, as dificuldades que conquistamos o que queremos. Não é fácil e graças a Deus por isso pois, eu acredito naquela frase de que tudo que vem fácil, vai fácil também.
Por isso, reflita na sua vida. Você está pagando um preço ou aumentando um valor??
Não caia nas armadilhas do diabo. O mundo é lindo, colorido e encantador. Mas por trás de tudo isso existe trevas!
Com Deus, a caminhada é difícil, há obstáculos e dificuldades. Mas no final a vitória é certa, pois enquanto estamos passando pelo deserto Deus já está preparando a nossa vitória. E quando Deus dá, é pra vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...