terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Minha experiência no Rush Godllywood - Parte 1


Olá graciosas como vocês estão?
Bom, hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência no rush 2014 e a felicidade que estou por ter sido aprovada \o/ \o/ \o/ \o/

Muitas pessoas que ainda não conhecem o objetivo do grupo têm uma visão totalmente contrária do que ele realmente é, pensam que é só ficar tirando foto de tudo o que fazem ,usar saia, falar mansinho e viver em festas e passeios. Outras pessoas, desejam fazer parte do grupo por acharem legal estar perto das esposas e obreiras, por pensarem que serão mais usadas por Deus do que as outras pessoas, ou simplesmente para poderem dizer: eu sou do grupo Godllywood. Mas o que há de diferente no Godllywood????



Bom meninas, vocês que me acompanham sabem que eu super incentivo vocês a fazerem os Desafios Godllywood, pois os mesmos me ajudaram muito e através dos resultados que tive na minha vida nasceu dentro de mim o desejo de conhecer e fazer parte do grupo.
Antigamente era mais difícil saber quando iriam ocorrer as inscrições para o Rush e sempre perdia as datas, fiquei uns 2 anos desejando entrar no grupo e nada... Mas, com as redes sociais ganhando cada vez mais espaço e importância na sociedade e também na Obra de Deus, esse ano fiquei por dentro de tudo que iria precisar para me inscrever no Rush e digo que tudo foi realmente no tempo de Deus, pois todas as coisas cooperaram para o meu bem :D :D
Fiz a minha inscrição, fui para o atendimento com uma Big Sister na qual fui aprovada para fazer o Rush 2014, depois teve a primeira reunião mensal que foi passado tudo que precisávamos saber sobre esse período e o que era esperado de nós, conheci a sister que iria me acompanhar nesse período e enfim, recebi as tarefas do primeiro mês.
De início fiquei meio perdida, pois era tudo muito novo pra mim, mas me dediquei em cada tarefa e claro, algumas eram mais fáceis, porém sempre tinha uma que era desafiadora...
O Rush tem uma disciplina, temos um tempo determinado para fazer as tarefas, temos que dar o nosso melhor e tirar proveito delas, tudo visando o nosso crescimento.
O primeiro atendimento que tive com a minha sister ela priorizou me falar sobre a sinceridade. A nossa sinceridade é a base da nossa mudança.
Temos que ter a consciência de que queremos entrar no grupo para sermos melhores para Deus e não adianta ficar escondendo os nossos erros e nossas falhas por medo de ser reprovadas e eliminadas do Rush. Deus vê a intenção do nosso coração!
O Objetivo do grupo é realmente trabalhar no nosso interior, arrancar tudo aquilo que nos impede de crescer em nossa vida espiritual, por isso se existe algo que carregamos dentro de nós e temos a consciência de que isso nos impede de crescer com Deus não podemos continuar guardando dentro de nós, não podemos continuar seguindo a vida achando que está tudo bem, pois uma hora ou outra isso volta a nos perturbar ou até mesmo acusar. É bem melhor tratar disso, se livrar disso do que viver uma certa aparência para os demais, mas sabendo a nossa real situação.
Existem casos de pessoas que entram no Rush e não dão o devido valor, fazem suas tarefas de qualquer maneira, encontram formas de cumprir as suas tarefas sem se esforçarem apenas para dizer que cumpriu, não procuram mudar ou melhorar naqueles momentos em que aparentemente não tem ninguém observando (na verdade se esquecem de que Deus e o diabo vê tudo) e depois aparecem lindas e comportadas na reunião dando a impressão de que fizeram tudo certinho. Casos assim não tem como Deus abençoar! Onde está a sinceridade? Onde está o desejo de mudança e melhorar PARA DEUS?
A verdadeira mudança não é aquela que começa e já é notada pelas outras pessoas e sim aquela que começa no nosso interior onde somente você e Deus sabe o que se passa e posteriormente gera frutos que são notados pelos demais.
Essa foi a minha primeira experiência no Rush e que fez toda a diferença. Eu fui sincera sobre quem eu era e no que eu desejava me tornar e logo no primeiro mês eu falei para Deus que eu só seria aprovada se fosse realmente da vontade d'Ele e se Ele visse em mim esse potencial de ser melhor e se hoje estou tão feliz, não é apenas por ter sido aprovada e sim por saber que a vontade do meu Deus está sendo feita na minha vida mesmo em meio aos meus erros e falhas.

No próximo post estarei falando mais sobre minha experiência no Rush...
Aguardo vocês,
Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...