sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Minha esperiência no Rush Godllywood - Parte 2


Olá graciosas,
hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho mais da minha experiência no Rush. Pois bem, além da sinceridade como falamos no post anterior, existe algo essencial na realização de cada tarefa que se chama: dedicação.
Nenhuma tarefa é dada apenas para ocupar o nosso tempo que convenhamos já é bem corrido não é mesmo?! (Eu que o diga rs') E sim para aprendermos e realmente mudarmos de dentro para fora. Como disse anteriormente, existem tarefas mais fáceis que outras, porém, isso não significa que tenha menos importância, mas sim que devemos nos dedicar igualmente aquela que será realmente um desafio.

Quando nos dedicamos nas tarefas encontramos as suas essências, entendemos o que realmente nos está sendo proposto e isso nos incentivará a realizá-las da melhor maneira possível ainda que exija um pouquinho mais de esforço. Um exemplo que a minha sister me deu e que eu me lembrava todas às vezes que chegava as tarefas foi de uma menina que há um tempo participou do Rush, mas não era sincera e muito menos se dedicava nas tarefas. Numa tarefa que era para fazer um jantar especial para a família dela, ela simplesmente pegou algumas fotos da internet e colocou como tarefa. Que proveito ela teve? O que ela absorveu dessa tarefa? Nada! Pois, a essência da tarefa não é você gastar dinheiro para fazer aquela decoração, fazer aquele jantar requintado ou coisa do tipo... Quantas não são as famílias que já não têm mais esse momento precioso juntos? Na hora do almoço ou janta é cada um no seu canto e até de cara amarrada. Não há diálogo, comunicação, não há aquele momento de família e é exatamente isso que a tarefa propõe! É você proporcionar a sua família esse momento, tomar essa iniciativa, não apenas para realizar uma tarefa para ser aprovada e sim para resgatar a união e harmonia do seu lar. Já um outro exemplo chamou a atenção da sister, pois uma menina ao receber as tarefas se dedicou e foi muito além do esperado. Ela não tinha sequer uma mesa para sentar com a sua família, então ela pegou alguns pedaços de madeira, ELA montou uma mesa, preparou algo simples, mas com amor e carinho para sua família e mostrou que eles tiveram um momento muito especial juntos proporcionado pelo incentivo da tarefa. E então: existe tarefa impossível a ser realizada?? Obviamente que não!
E eu graciosas, posso lhes contar a minha própria experiência nessa tarefa, pois a minha família nunca foi de ter esse momento junto, mas eu proporcionei isso aos meus familiares, coisa que se não fosse pela tarefa eu jamais teria dado a iniciativa de fazer, pegaram o espírito?!
Conseguem ver o olhar do meu pai vendo o detalhe nos talheres rs'?!
Então é isso graciosas, a dedicação também fez parte da minha experiência no Rush Godllywood. Por eu me dedicar e me esforçar foi que consegui ver os resultados, gostaria de ter feito muito muito mais, mas o pouco que fiz me proporcionou resultados incríveis, por isso deixo a vocês essa dica: se dediquem, faça o melhor, vá além de seus limites, encare realmente os desafios, saia de sua zona de conforto e acima de tudo, dependa de Deus. Peça direção a Ele principalmente naqueles momentos em que você não tem a menor ideia do que fazer, Ele estará do seu lado para te ajudar!
E um dia vocês verão que esse foi o melhor período de suas vidas!!! :D :D :D

Ahh já ia esquecendo, hoje chegou o convite para eu participar da Comunidade Godllywood \o/, acho que esse é o momento que começa a cair a ficha rsrs'. Ahhh queridas, como eu queria que todas vocês provassem de tudo isso que estou compartilhando... Não é nada fácil (eu cheguei a pensar em desistir, conto melhor em outro post), mas no final de tudo a gente vê como vale a pena cada esforço, dedicação, sacrifício e tudo mais rs'.
Aguardo vocês no próximo post :D :D :D 
Até mais, 
bjoossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...