sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu não mando em meu coração ♥



Quantas vezes vc já ouviu uma pessoa dizer:
-Ah, eu gosto de fulano(a) mas sei que não deveria.Mas NÃO MANDO EM MEU CORAÇÃO!
Eu já ouvi muitas vezes isso.. Mas pense comigo, o que a biblia diz sobre o coração? Que ele é corrupto mais do que todas as coisas e enganoso.. O que a gente aprende na IURD? Que devemos ouvir a voz da fé e não do coração, não é?!

A pessoa quando ela é espírito, ela é da fé, e não da emoção..E sabemos que para ouvir a voz da fé é preciso ignorar os sentimentos.. Então como uma pessoa diz que não manda no coração???
É o mesmo que dizer:
-Eu não ouço a voz da fé, eu vivo pelo que eu sinto, sou enganado(a) pelo meu coração corrupto, mas não mando nele!!

Isso pode ser levado pra todas as areas da vida de uma pessoa mas principalmente pra vida sentimental.. Se vc não é capaz de controlar o que seu coração quer, isso quer dizer que vc é sentimental. E talvez seja por isso que não tenha sucessos em sua vida..As vezes o impossivel está na frente dela mas ela não quer enxergar.. A pessoa que vive pela fé, quando sente um sentimento desse, na mesma hora ela luta e passa a usar a fé, ela não deixa ser controlada pelo coração, ela resiste..ela ignora..esse é o segredo! É facil? logico que não, é a carne lutando contra o espírito, vence quem melhor está alimentado..
Esse sentimento é uma semente que se continuar alimentado, se tornará uma má raiz...
Reflita nisso e veja qual tem sido suas palavras, porque elas falam do que esta cheio seu coração..Não se deixe dominar, lute contra esse sentimento..
Se permanecer na fé, confiando em Deus, no momento certo Ele irá preparar um(a)homem (mulher) de Deus pra vc, Ele te dará a certeza de que encontrou a pessoa, te ensinará o que realmente é amor e não permitira que em nenhum momento o diabo te engane..Mas como saber tudo isso? Qual será o momento certo? Como é essa certeza?
Viva pela fé, confie em Deus acima de tudo, não duvide em momento algum, tenha certeza de que Deus não irá te desampará, vigie, sirva a Ele, e mantenha-se em oração!!
Na fé!

Um comentário:

  1. sim e' verdade,sem comentarios deus e a senhora ja' falo tudo....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...