sábado, 23 de novembro de 2013

Voltei e agora é pra ficar rsrs'!!!!

Olá graciosas,
 peço mil perdões por ter me ausentado um tempão do blog. Aconteceram tantas coisas rs' mas voltei e como sempre pensando em como podemos nos tornar melhores a cada dia. Tenho um montão de coisas pra falar pra vocês... Fatos que aconteceu, Experiências que tive, Palavras de fé que me ajudaram, Momentos Inesquecíveis como minha consagração de Obreira rs' ♥... Mas vamos com calma que tudo se ajeita!!!
Hoje vou compartilhar com vocês um pouco de um dia muito bacana que tive com as minhas jovens da FJU. Já falei que elas são meus amores??? Que pecado meu Deus, não falei née?!! Mas para minhas lindas e belas jovens, vocês são meus amores ♥ ♥

Bem, esse é só meu pedido de desculpa as minhas leitoras que ficaram desapontadas comigo. E já aproveitando, quero agradecer a cada uma que me envia recadinhos fofos falando do blog. Esse blog foi feito pra nós graciosas, que queremos mais e mais de Deus. Então obrigado por acompanhar o que Deus sempre tem feito em Sua Obra, na minha vida e na vida de todos que estão perto de mim!!!
Vamos nos fortalecer??? É hora de post novo no Pérolas de Sabedoriaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...