sexta-feira, 21 de junho de 2013

Até quando?


A vida parece tão difícil não é mesmo? Você não tem apoio das pessoas, parece estar sozinha pra tudo, ninguém te entende. Você tem buscado uma saída, mas até agora nada. Parece que dentre tantas pessoas que Deus tem abençoado, você não foi uma escolhida. Você tem o que pode ter, dentro de você são inúmeras inseguranças, complexos e inferioridade. Parece que ninguém te quer, nenhum homem se interessa por você, o tempo está passando e nada dessa história mudar. Entra ano e sai ano, e lá está tudo novamente. Você até quer mudar, sabe que precisa fazer algo, mas hoje não! Não estou disposta, está já na metade do dia então é melhor começar amanhã bem cedinho. E assim, entra dia e sai dia, entra mês e sai mês, entra ano e saiu ano, e mais uma vez: nada!
ATÉ QUANDO?
ATÉ QUANDO você vai ouvir falar de um Deus tão grande e aceitar viver nessa situação?
ATÉ QUANDO vai deixar o medo  falar mais alto que a sua fé?
ATÉ QUANDO dependerá da aprovação dos outros pra seguir em frente com um sonho?

Deus não se manifesta na vida das pessoas por ter dó eu sentir pena da situação em que vive. Muitas pessoas tem tentado comover a Deus com o choro, com palavras ou com a situação. Deus entende, claro que Deus entende! Mas não é porque Ele entende que Ele irá se manifestar na vida das pessoas.
Você pode ter lutado até hoje, pode ter perseverado, mas se dentro de você, você se faz de coitado então não adianta nada! O que move a mão de Deus é a revolta, é a atitude.
A vida é difícil? Mas eu vou vencer, nada na vida vem fácil!
Ninguém te apoia? Quando Deus queria abençoar Abraão, pediu pra ele sair da sua terra e da sua parentela, e da casa de seus pais e mandou ele para uma terra que nem Abraão sabia onde era. Você só precisa de Deus.
Todo mundo está sendo abençoado e você não? Chegou a sua hora, REVOLTE-SE!
Você tem o que pode ter? Deus prometeu o melhor dessa terra, e Ele vai te dar!
Quando se toma essa atitude de revolta e partirmos para o tudo ou nada, Deus nos abençoa. Deus quer ver a nossa confiança n'Ele. Sabemos que Deus é grande e criou todo o universo que não somos nem capazes de imaginar. Mas não basta apenas saber, você tem que crer que Deus tem coisas grandes pra sua vida. Ele quer te dar o melhor dessa terra, quer te dar alguém que te complete, te ame verdadeiramente, Ele quer restaurar sua família, te dar nova vida.
Mas mostre pra Ele que você tem Ele em primeiro lugar. É o seu tudo pelo tudo de Deus! Ele te pede essa vida limitada, pra te dar uma vida abundante. E a sua garantia é a Bíblia onde Ele deixou todas as Suas promessas.
Há uma oportunidade de mudar de vida, e ela se chama Fogueira Santa de Israel. 
Você pode terminar o ano diferente se já cansou de ser a mesma, ou pode passar o resto do ano se lamentando, chorando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...