quinta-feira, 10 de maio de 2012


A Mulher de Deus

Recebi outro dia um lindo e-mail falando sobre a Mulher de Deus.
Era lindo realmente, falando que a mulher de Deus é isso e aquilo, faz assim e faz assado… Eram tantas coisas, mas vou dizer pra vocês uma coisa que me levou muito tempo para entender.

Mulheres de Deus também são falhas, erram e tem seus defeitos!
A partir do momento que você deixou a vida errada, e começou uma vida com Jesus, fazendo a vontade Dele e não a sua, sacrificando o seu “eu”, você é de Deus! Mulher de Deus!
Às vezes recebo e-mails e comentários, falando assim… “Ah como queria ser uma Mulher de Deus assim como você…”
Amigas queridas, às vezes me pergunto “Será que se elas me conhecessem de verdade, com minhas falhas e defeitos ainda iriam pensar assim?”
Entendam bem, não estou dizendo que não sou de Deus, apenas que acho injusto para com vocês mesmas esse tipo de “rótulo”, pois com isso 2 coisas acontecem:
  1. Quando fazem isso, pensam que ser mulher de Deus é algo quase impossível de alcançar e por isso, nunca se acham a altura. Errado, muito errado!
  2. Acham “sem perceber” que mulheres de Deus são perfeitas e ficam escandalizadas, quando vêem um erro e aquela que antes era “Mulher de Deus”, deixa de ser! Injusto, muito injusto!
Vou dizer uma coisa… eu assim como vocês, luto muito com meus defeitos, com minhas falhas e meus erros, mas é a minha fé que faz a diferença!
A minha fé, me faz olhar pra frente quando eu erro, me dá forças para seguir e me faz crer que posso mudar a mim mesma e aquela situação!
Todos os dias tenho lutas, é a minha carne que quer levar a melhor, é o temperamento “esquentadinho” que muitas vezes me envergonha, é essa “honestidade” que às vezes, sem limites, se transforma em grosseria, me fazendo ter que voltar para o fim da fila… É a minha luta!
Por favor deixem de colocar as mulheres que vocês admiram em um patamar tão alto, que fica difícil para vocês mesmas alcançarem! O Senhor Jesus é o único que deve estar neste lugar!
Você olha e pensa… “Ah quem me dera ser assim como ela!”
Seja quem ela for, não é perfeita, esse é um julgamento muito rigoroso para aquela pessoa!
Nossas falhas e imperfeições, não nos impedem de sermos mulheres de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...