sexta-feira, 1 de junho de 2012

10 coisas que todo homem deve saber de uma mulher







Às vezes, ouço homens falando que nós somos complicadas e pergunto a mim mesma se eles realmente conhecem as mulheres. Decidi, então, fazer uma lista daquilo que as mulheres mais desejam dos homens:

(creio que é o que mais vale para nós, pelo menos pra mim é) As pequenas coisas são realmente as que contam. Ter um lugar para morar, alimentação e ser casada não são suficientes. A mulher se apavora quando seu companheiro não demonstra seu amor por ela em pequenos, porém importantes, gestos. A mulher geralmente não considera uma situação como um todo; mas, para a maioria delas, cada detalhe deve ser levado em conta. Aquilo que talvez pro homem é insignificante, pra mulher é extremamente importante, e quando os homens não notam isso, as mulheres se sentem frustada e ai, começa se passar mil coisas na cabeça.
Quando ela fica quieta ou muda de humor de repente, provavelmente está dando um sinal de que precisa de atenção. Toda mulher quer atenção! E todos os homens precisam entender isso. Não que ela quer ser um grude e quer todo o tempo do mundo só pra ela, mas ela precisa perceber que naquele momento ela tem toda a atenção. Pode até parecer um pouco fria e indiferente, mas o que ela realmente quer é que seu companheiro a note e a admire. Um simples elogio ou um beijo sincero muda tudo!
A mulher quer ser ouvida( ok, sei que falamos muito, mas não é assim também néé rs). Ela anseia por total atenção de seu marido em assuntos que significam tudo pra ela, mas que não têm importância alguma pra ele. Muitas vezes, a mulher fala sobre um assunto qualquer apenas para que seu companheiro a ouça. É irônico, mas há muitas mulheres casadas que se sentem mais solitárias do que as que são solteiras.
A mulher adora ser notada. Ela passa horas se arrumando como se o tempo parasse só pra ela se vestir e, quando acaba, se sente uma princesa...Mas, se o companheiro não a nota, tudo vai por água a baixo. Na verdade, toda vez que uma mulher olha para seu companheiro, é como se fosse a primeira vez - e é assim que ela também quer ser vista, não importando sua idade ou peso.
(essa além de ser importante, é muiiito especial para as mulheres) A mulher gosta que seu companheiro seja criativo, pois a rotina torna o relacionamento cansativo. A decisão espontânea dele em levá-la algum lugar especial, ou surpreendê-la com um gesto num momento que ela não esperava, será lembrado para sempre. E acreditem, esses momentos intensos pra ela, pode se passar anos e anos, mas ela se lembrará de cada detalhe, o que pode não acontecer com aquele momento que foi mais planejado por ela do que pra ele.
A mulher ama quando seu marido está no controle. Algumas mulheres podem até não assumir, mas certamente gostam de ter um líder na família. O homem que não exerce a sua autoridade como chefe de família envergonha a sua esposa. É óbvio que ele não deve usá-la para fazer o mal, pois sua autoridade só é admirada quando usada com sabedoria e para o bem de todos.
A mulher quer ser procurada. Ela ama quando seu companheiro mostra interesse de que ela participe de algo. Às vezes, o seu "não" é um "sim"; na verdade, ela só quer saber até que ponto ele vai. Se ele irá desistir fácil, ou se irá continuar a bajulando. 
A mulher anseia pela apreciação e pelo reconhecimento de seu companheiro. Um simples "obrigado" pode fazer uma tremenda diferença!
A esposa admira o seu marido quando ele é trabalhador, fiel, sério e determinado em ser bem-sucedido. Por outro lado, ela despreza o homem que é covarde.
10º Acima de tudo, a mulher quer ver o temor de Deus, em seu companheiro. Ela se sente segura quando ele é um homem de Deus. 

PS: Baseado no livro "Melhor do que comprar sapatos"
PS: Olha que interessante a foto...imagine se um cavaleiro prepara-se um jantar surpresa para uma mulher, ela se sentiria uma verdadeira dama!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...