terça-feira, 10 de novembro de 2015

Resistência ao Godllywood

O Grupo Godllywood vem crescendo a cada ano, isso mostra que muitas mulheres têm dado ouvidos a voz de Deus e têm desejado se tornarem mulheres ainda melhores. Por outro lado, muitas ainda tem resistido a voz de Deus e tem dado ouvidos a outras vozes e caprichos, por isso não têm o interesse de entrarem no grupo.
Pois bem, sabemos que o Espírito Santo é o único que pode trabalhar dentro de nós e nos convencer, mas se permanecemos resistentes à Sua voz, como Ele poderá?
É difícil compreender tanta resistência para algo que tem por objetivo fazer o bem na sua própria vida!
Motivos como:
- não sei mexer no computador
- não gosto de tirar foto
- não preciso disso, pois antigamente não existia isso na igreja
- não tenho tempo pra isso
- não tenho condições para estar no grupo
- fulana está no grupo e nem parece, se for pra ser como ela prefiro nem entrar e etc.
São obstáculos que você mesmo tem criado, pois os mesmo não existem se você não deixar! Tudo depende do seu ponto de vista e o que irá fazer em prol de cada um.

Não saber mexer no computador - você pode continuar presa a isso ou simplesmente se permitir a aprender. Não é um bicho de 7 cabeças e se você se interessar, irá perceber que é mais fácil do que imagina... A internet é um meio de comunicação que tem facilitado as nossas vidas em muitas coisas. É verdade que há muita coisa ruim na internet, mas também há coisas boas que podemos aprender. Ora, no mundo real também há muitas coisas ruins, mas não é por isso que você tem se privado de viver! Vivemos nesse mundo, mas não pertencemos a ele.
Não gostar de tirar foto - talvez o problema não seja tão simples assim. Por que você não gosta de tirar fotos? O que isso causa em você? Muitas mulheres que entraram no grupo também não gostavam de tirar foto e com isso perceberam que na verdade, elas não se sentiam bonitas, não gostavam de se ver, mas quando se permitiram mudar, puderam enxergar o seu valor e com isso as fotos já não eram mais problema! Muitas passaram até tirar fotos de si mesma, não como um gesto de exibicionismo e sim porque estavam aprendendo a se amar e se apreciar também. Isso não significa que tudo que você for fazer terá que tirar foto e mostrar para todo mundo (existem tarefas em que as fotos são apenas provas de que você realmente fez aquela tarefa e na sua maioria não é fotos de si própria e sim do que você fez), mas sim que quando for propício, mostrar as suas mudanças podem ser uma forma de ganhar almas!
Muitas pessoas na internet não tem vergonha de mostrar o que fazem para glorificar o diabo, nós que somos de Deus não podemos também nos envergonhar de glorificá-Lo e Ele é glorificado através de nossas vidas, não se esqueça disso!
Não querer entrar no grupo,pelo mesmo não existir antigamente na igreja - é outro obstáculo que muitas tem criado. A Obra de Deus é direcionada pelo Espírito Santo e o foco será sempre ganhar almas! Antigamente o mundo não era como é atualmente, muitas coisas tem mudado inclusive os valores e princípios. Isso tem afetado muitas mulheres que tem a cada dia, buscado encontrar esse valor de maneira errada. Isso é uma das coisas que não mudou: as mulheres continuam desejando serem valorizadas! O Godllywood tem por objetivo resgatar esse valor da mulher nos princípios da Palavra de Deus, o grupo vai na contra mão desse mundo e mostra que para a mulher ser valorizada ela não precisa de nada do que está sendo lhe proposto pelo mundo...
Nao ter tempo para o Godllywood - é mais um obstáculo criado, pois o grupo, as tarefas e etc., só irão agregar o objetivo de ser melhor nas coisas do seu dia a dia. Sabemos muito bem que nós mulheres, sempre damos um jeitinho de fazer mais uma coisa no nosso dia. As tarefas do Godllywood não será "mais uma coisa", pelo contrário, irão te ajudar a ser melhor em tudo, a ir além dos seus objetivos. Irão te ensinar a buscar ser excelente em todas as áreas da sua vida, e posso te falar uma coisa?! Isso faz um bem muito grande na nossa vida.
Não tenho condições para entrar no grupo - seja lá qual for a condição da qual se refere, se pergunte: até quando? Até quando as suas condições atuais irão te impedir de fazer algo? Até quando você vai ficar limitada a isso? Condição financeira não é desculpa, pois o grupo não exclui ninguém! Condição espiritual muito menos, pois com certeza no grupo você irá mudar, então o que te impede? Enquanto você aceitar essa situação ela nunca vai mudar!
Fulana está no grupo e nem parece, se for pra ser como ela prefiro nem entrar - opa, perai. É essa mesmo a sua desculpa? Você está se polpando de ser melhor por causa de outra pessoa? Para quem você quer entrar no grupo, para agradar fulana ou para agradar a Deus? Na igreja também existem muitos que não seguem a Palavra de Deus e você olha pra isso?
Cuidado, pois isso é um sinal de que você está com maus olhos. Se a fulana está dando um testemunho contrário do que deveria, isso não te dá o direito de condenar um grupo inteiro. Aprenda que sempre haverá algo assim, a sua parte é orar pela pessoa e guardar o seu coração. Por outro lado, muitas pessoas pensam que aquelas que estão no godllywood devem ser perfeitas, nunca mais errar... Não é bem assim, continuamos sendo passiveis a erros e falhar, porém por termos o objetivo de sermos melhores para Deus, faz com que fiquemos sensíveis a Sua voz e com isso mudarmos pela vontade dEle. Não deixe com que isso te impeça de mudar, de ser melhor, de ir além. Deus quer que você se torne a mulher que Ele sempre sonhou pra você!
Não coloque mais obstáculos, não resista a voz de Deus!
Deus quer fazer de você um referencial, uma mulher forte, exemplar, virtuosa e que exala o perfume dEle aonde quer que vá.
Sim é possível! Se permita e verás!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...