quinta-feira, 23 de maio de 2013

Email Mensal da Dona Cris


Com uma linda música instrumental de fundo, começo a escrever esse e-mail mensal a você, querida leitora do meu blog. Sabe, ontem antes de dormir orei por você. Pedi a Deus que lhe desse forças, que lhe ajudasse a vencer seus medos e suas dificuldades atuais, pois sei o quanto é difícil colocar a teoria em prática. São tantos posts, tantos ensinamentos, tanto conteúdo ao mesmo tempo que, às vezes, me preocupo se dá tempo de todos serem bem ingeridos J.
Esse é o principal ingrediente para que vejamos resultados daquilo que recebemos: quando cremos e fazemos algo a respeito. Tiramos a teoria do papel e a colocamos no nosso dia a dia.
Minha professora de pilates está sempre corrigindo minha postura, e sabe por quê? Porque eu vivi 39 anos corcunda, e agora, depois de tantos anos acostumada de um jeito, dói quando tenho que colocar meus ombros no lugar. Mas não tem outro jeito, a dor é essencial para que eu possa me corrigir, e por isso não adianta só fazer as aulas de pilates e saber o que é uma boa postura – eu tenho que me corrigir diariamente, o tempo todo, com dor ou sem dor!
Assim também é com todo esse conteúdo que você já recebeu de nossos blogs, livros, podcasts e programas. Não adianta saber de tanta coisa boa, que lhe faz bem, gostar e até se viciar nelas – é preciso praticá-las. Que tal começar aos poucos?
Lembra da última coisa que lhe tocou fortemente e mexeu com você, de dentro para fora? Escolha essa e trabalhe nela. Não descanse enquanto você não tirar de letra. Assim como eu estou aqui, esforçando minha postura, sentindo dor... faça o mesmo com algo que Deus já lhe deu, que você precisa praticar, mas ainda não teve ‘tempo’ ou ‘disposição’ para fazê-lo.
No mais, todas estão convidadas para a 2ª Palestra da Mulher V, neste domingo (26),  às 14h, por videoconferência para todos os estados do Brasil. Caso você esteja fora, procure saber sobre a palestra em seu atual país.
Eu estarei ao vivo, com a minha querida mãe, Ester Bezerra, e as amigas Marilene e Fátima, para falar sobre a verdadeira ‘Força da Mulher’.
Um grande abraço!
Na fé,
Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...