quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Criai em vós" - Dando Glória ao Dono dela


Olá leitores queridos!

Ontem falamos a respeito do que Deus tem feito até hoje em nossas vidas e hoje vim falar da minha vida. O que Deus fez em mim, e do lado de fora também! E o quanto eu aprendi a apreciar o meu Deus (:

Eu percebo nos emails e pessoas que atendo o quanto não sabem apreciar a Deus.



Se apegam aos problemas como se fossem o fim, e sabe um dia eu já fiz isso também. Mas é por isso mesmo que vim lhe ensinar a nunca mais fazer isso. Nunca mais engrandecer os problemas e falar tanto deles. Sabe o que parece amiga?

Que você está dando glória ao diabo!

Você diz: sempre estou doente, estou triste, estou assim, estou mal, meu marido não muda, não consigo perdoar, tenho dúvidas infinitas, sou complexada e etc...e etc... e etc...

Eu não sei como você está, se tem agido nessa condição mais é bom que comece a observar a si própria.
Pois na verdade é como se estivesse dizendo: "o diabo tem poder pra fazer algo e me destruir?" que isso gente! Vamos despertar!

Deus me deu uma vida nova, me limpou, me encheu do seu doce Espírito, me deu um marido maravilhoso =*, me deu paz, saúde, uma família, entendimento, direção, almas pra cuidar, um ministério e são tantas coisas que nunca nem pedi e imaginei que me daria.

Mas sabe de uma coisa? Eu não sou perfeita e quero que entendam isso desde já.

O que me fez ter de Deus o que tenho recebido foi o USO da minha FÉ.

Por isso essa primeira semana tenho enfatizado tanto que você entenda sobre a FÉ que tem dentro de você!

Você vai começar a criar hábitos novos nesse propósito e não esqueça: VOCÊ PODE! porque DEUS DISSE: "CRIAI EM VÓS!"

Pensamentos novos e atitudes novas virão através de uma fé prática na palavra de Deus (:

Você crê?

E então quem não se expressou até agora, pode dizer o que Deus tem feito em sua vida?

Glorifique a Ele (:

estamos só nos preparando para o dia 07 de maio!!!


Blog Vivemos em Comunhão Dª Roberta Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...