segunda-feira, 30 de junho de 2014

Obrigada Deus por não me ajudar em nada!


Hoje pela manhã aconteceu algo que vai ser o assunto desse post. Tem situações do dia a dia que nos deixam em apuros e quando eu passo por esses apuros, a primeira pessoa que me vem a mente é Deus! Creio não ser diferente com vocês. Começamos à orar e pedir ajuda pra Deus para sair daquela situação.
Como aconteceu comigo hoje, as pessoas que olhavam pra mim deviam pensar que eu era louca porque parei de orar em pensamento e comecei orar em voz baixa rsrs'. E parecia que quanto mais eu orava mais a situação se complicava e o desespero estava batendo. Comecei andar de um lado para o outro e nenhum sinal de que minhas orações estavam sendo atendidas. No final acabou tudo dando certo e então eu entendi o que aconteceu comigo e o que acontece em outras áreas da nossa vida também.
Nada do que eu pedi à Deus naquele momento aconteceu, pelo contrário, fiquei desesperada por não acontecer e cheguei até pensar que Deus não estava me ouvindo. Mas após tudo se acalmar eu agradeci à Deus justamente por ter se acalmado aquela situação e então Deus falou comigo.
Muitas vezes pensamos que Deus só estará agindo em determinada situação se Ele fizer exatamente como pedimos e vamos mais além, tem de ser feito também no tempo em que queremos! Simplesmente porque não vemos a situação de outro ângulo e se não acontecer na hora que queremos, como queremos e tendo os resultados que queremos, já pensamos que não terá outra forma de tudo se resolver.
Quantas vezes passamos por certos momentos em nossa vida onde parece que Deus não está ouvindo as nossas orações? Quantas vezes pedimos pra Deus agir naquela situação segundo o que achamos ser o melhor? E quantas vezes tudo acaba se ajeitando e ainda assim nem agradecemos à Deus por pensar: "Obrigada Deus por não me ajudar em nada!"?

Pois é graciosas, todas às vezes que isso aconteceu estávamos redondamente enganadas. Acabamos por pensar que pela situação não ter se resolvido do nosso jeito então Deus não nos ajudou em nada. Nem pensamos que Ele é maior que nós e sabe exatamente como nos tirar daquela situação. Quão ingratas somos!!
Por isso após aquele momento de apuros que vivi, mesmo ficando desapontada por não ser respondida como pensava, agradeci à Deus por Ele estar comigo. E então tive a certeza de que Ele agiu naquela situação, não da forma que eu pedi mas da forma que Lhe aprouve agir. E é incrível como uma simples situação nos leva a refletir sobre todos os momentos de nossa vida.
É fácil agradecer à Deus quando tudo dá certo aos nossos olhos mas e quando acontece como aconteceu comigo hoje? Será que mesmo assim somos gratas pelo simples fato de Ele nos dar mais um dia de vida? Ou condenamos toda a nossa vida por algo passageiro?
Nada é para sempre amiga, todas as situações que enfrentamos e até os momentos bons da nossa vida passam e depois só ficam as memórias, mas as nossas reações diante de cada situação está sendo escritas num livro que será aberto no Dia em que nosso Senhor Jesus voltar. E aí?
Sabe amigas, nunca duvide de que Deus está com você mesmo naqueles momentos em que parece que as suas orações não estão funcionando Ele sabe o que é melhor fazer e sempre vai fazer.
Saiba agradecê-Lo por tudo que acontece porque Ele jamais vai deixar vir situações que não possamos enfrentar. Confie que Ele sempre fará o melhor e para tudo nessa vida Ele tem um propósito. Por isso, independente da situação que você esteja enfrentando, não condene a Deus por pensar que Ele não está agindo, mas creia que Ele está fazendo o melhor, mesmo que não consiga ver.
Quão maravilhoso é o nosso Deus!! Aleluia!!

E você, já agradeceu à Deus hoje?

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Livro Sexy Girls - Harley Dimarco para download


Olá meninas,
faltam poucos dias para começar o RUSH. Sabemos que no site do Godllywood tem as tarefas do RUSH para cada grupo e  uma das primeiras tarefas é:
- Ler e fazer um resumo do Livro Sexy Girls de Harley Dimarco.

Há algum tempo, já havia lido esse livro e confesso pra vocês que ele é muito bom. Cheguei até comprá-lo no site de uma livraria mas descobri que o livro era todo em inglês (quem me conhece sabe que não me dou bem com o inglês) então cancelei o pedido. Tempos depois que o encontrei na internet em português, depois de muita pesquisa para encontrá-lo.
E hoje, a poucos dias do início das tarefas venho disponibilizá-lo para vocês \o/

Espero ter ajudado e o melhor é que ele está no word e podemos imprimir para levá-lo em todo lugar ;)

Beijinhos meninas, e que  venha o RUSH 2014!!!


No link acima você será direcionada ao site 4shared.com onde poderá fazer o download do livro gratuitamente e sem vírus ook::: 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...