sábado, 8 de dezembro de 2012

3 letras e um arrependimento

Sabe quando você faz algo e depois queria voltar naquele momento pra fazer diferente? Ou acordar de manhã de novo e tentar começar o dia pra corrigir o que deu errado? O único problema é que isso não dá pra fazer. Cada minuto da nossa vida passa e não pode voltar atrás.
Como diz aquele ditado: "Existem três coisas que não voltam atrás, a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida."
3 letras e um arrependimento! -Não deveria ter falado isso. -Será que se eu ligar ameniza a situação? - Melhor esperar passar tudo isso depois acaba se esquecendo!

É nessas horas que a gente percebe que não somos tão certinhos como pensamos. É muito fácil você olhar para os erros das outras pessoas e tirar toda a culpa de cima de você. É fácil julgar quando não houve uma auto avaliação pra ver quem estava mais errado.
O problema do ser humano é sempre querer um culpado por algo que fez, por algo que aconteceu, por tal situação... Mas nunca assumir os seus próprios erros. Assumir eles na frente de outra pessoa então é a morte!
Será que não é necessário haver uma mudança em você? Será que somente as pessoas ao seu redor erram naquilo que você mais odeia?

Isso não é um post de ajuda, mas de algo que todos nós precisamos pensar, pra depois não nos arrependermos ...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Como nascer de novo?



Eu quero ter um encontro com Deus, como fazer para alcançar o novo nascimento, são algumas perguntas que sempre recebo. Vejamos como aconteceu com Zaqueu:
“Tendo Jesus entrado em Jericó, ia atravessando a cidade. Havia ali um homem chamado Zaqueu, o qual era chefe de publicanos e era rico. Este procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, porque era de pequena estatura.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...