quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Por que tantos nascidos do mundo?


A mensagem da fé-benefício tem provocado milagres no meio do povo.Milagres de curas, de libertação de encostos ou de vícios  de reconstrução de lares e de uma infinidade de coisas extraordinárias. Entretanto, o maior dos milagres, que é o novo nascimento, tem acontecido, infelizmente, em menores proporções.
Os milagres que mencionamos são mais simples do que o milagre do novo nascimento. Isso se deve ao fato de que as pessoas têm fé para conquistar os benefícios materiais, mas não possuem a mesma fé para superar sua natureza carnal, substituir sua vontade pela vontade de Deus e, assim, morrer para si e viver para Ele.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jovem Fracassada?


Não é que ela não tivesse sonhos. Na verdade teve e até lutou em função de muitos deles. Contudo, por causa das muitas distrações que a cercavam, acabou desanimando e os seus sonhos foram por água a baixo. Hoje é uma fracassada, embora não admita. Ela pensa que é o centro das atenções, com a sua beleza fascinante e a admiração das pessoas que a cercam... Mas há momentos - os quais só ela conhece - em que se sente vazia e triste, como se nada mais valesse a pena.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Namoro Cristão


O namoro cristão é uma preparação. Um período extremamente importante na vida de dois jovens cristãos e de muitas responsabilidades. Representa um período de transição entre dois jovens ou adultos, um homem e uma mulher, cristãos, sendo que ambos devem ter um bom nível de maturidade. Ambos mantém um bom ritmo de comunicação, sendo através deste relacionamento orientados e preparados por Deus para um futuro casamento. Namoro cristão deve sempre visar o casamento. Um namoro que não tem como alvo um futuro casamento, sequer deve ser iniciado.


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Uma mulher segundo o coração de Deus


"Achei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade."

Antes de continuar lendo, pare um momento pra meditar nesse versículo. Preste atenção na mensagem que está escondida em cada palavra...

Ser uma mulher segundo o coração de Deus não é ser perfeita, mas é apresentar o caráter de Deus na sua vida, através do seu comportamento, atitudes, pensamentos, intenções, enfim, é estar completamente no centro da Sua vontade. E para isso exige renúncia, sacrifício, humildade, obediência e sinceridade.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quando fui escolhida pra servir!


Quando fui ser entrevistada pra ser obreira, ao contrário do que muitas pessoas me falaram eu não fiquei nervosa, nem tremendo por ficar frente a frente com o pastor. Concordo que enquanto fiquei na sala de espera junto com os outros candidatos estava tensa, mas quando entrei na sala e vi a tranquilidade que o pastor estava aquilo me acalmou. Claro que isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente que fica mais nervosa ainda, mas no meu caso não. A entrevista foi super tranquila, respondi tudo que o pastor me perguntou e até ri com ele algumas vezes, e quando finalmente ele assinou minha carta escrevendo: Apta para a Obra! percebi a responsabilidade ali me concedida. Saí dali transbordante de alegria, Deus havia me confiado fazer parte dessa Obra e quão privilegiada eu era!! Isso foi um domingo.

A Benção de Deus em 1º lugar


Bem, continuando com o meu testemunho falando da minha vida sentimental, depois do obreiro ter falado que não gostava de mim e sim me amava rs, naquele momento só agradeci a Deus por cada momento difícil que passei. Mesmo que aquilo não significasse nada em especial, eu tinha uma fé e um propósito. Não vou entrar em detalhes porque o que quero que vocês entendam é que: eu agi a minha fé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...