sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um ato de fé e meu batismo com o Espírito Santo




Eu já estava buscando o Espírito Santo há um tempo, estava buscando de todo meu coração. Já havia mudado muito e agora só aumentava o desejo de conhecê-Lo, e eu me perguntava: O que ainda está faltando, o que o Senhor quer mais de mim meu Deus??Há tanto tempo venho Te buscando, já Te conheço mas não O tenho dentro de mim...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Distrações dentro da igreja




Já que não me preocupava com minha vida sentimental, de uma forma ou de outra o mal tinha que tentar desviar meu foco e às vezes achamos que estamos prontas pra tudo e justamente por isso a bíblia nos adverte: "aquele que pensa estar de pé, cuide para que não caia." Assim como um dia eu estava na igreja mas sem nenhuma vontade de conhecer a Deus, existem muitas pessoas que estão assim. Vão na igreja não pra buscar a Deus mas pra buscar as bençãos que Ele nos dá quando agimos nossa fé. Por isso é importante vigiarmos com quem andamos, mesmo que seja dentro da igreja. Uma coisa que aprendi ainda

Meu encontro com Deus



Eu precisava tanto d'Ele, e num domingo pela manhã eu O encontrei, eu O conheci. Busquei com toda minha força e meu entendimento e Ele veio. Não consigo explicar com palavras a alegria o gozo em minha alma que tive aquele momento, eu queria sair dali e abraçar a todos que encontrasse, bater de porta em porta e dizer Jesus te ama e Ele vive, eu já não tinha mais palavras pra dizer o quão Magnífico Ele era.

Confiei em Deus




Naquele exato momento eu entendi o que estava acontecendo, e as únicas palavras que conseguia falar era: meu Deus! Meu Pai!
E dentro de mim eu fiz a oração mais sincera que pude e me lembro das palavras como se fosse hoje: - Meu

Meu batismo nas águas - Parte 2





Após meu batismo nas águas começaram várias lutas. Na escola, em casa, na rua, na igreja enfim em todos os lugares que ia. Tudo aquilo que antes eu buscava no mundo e não conseguia, depois que me batizei começou a me perseguir. Amizades, meninos, festas, passeios tudo que pudesse atrapalhar minha fé e eu sabia disso. Era uma guerra suportar a "pressão" do mundo, mas eu conseguia. Cheguei a falhar uma vez mas reconheci e me entreguei ainda mais no altar.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu batismo nas águas



Quando decidi me batizar foi porque não aguentava mais aqueles sentimentos dentro de mim, eles estavam me consumindo e aumentava os pensamentos de que pra mim não tinha mais jeito. Eu não estava mais vivendo não tinha razão pra isso. Eu não acreditava num futuro feliz, numa família feliz não acreditava em mais nada. Vivia presa a músicas melancólicas, a poesias dramáticas e tudo isso já estava me cansando.
Todas as noites eu me lembrava do testemunho daquela obreira, lembrava das palavras dela e dentro de mim era como se visse uma pequena luz no fim do túnel, mas não sabia como chegar lá. Eu queria uma nova vida.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Minha Infância e Adolescência - Parte 3






O primeiro mês foi tudo normal, mas no segundo começou certa coisas que me deixava com raiva. Nunca sabia onde ele estava, com quem estava e o que estava fazendo, ouvia boatos de que ele vivia em festas com meninas e tudo mais, porém eu não queria acreditar, mesmo que tudo parece se encaixar eu não acreditava.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Se sente fraco? RESOLVA!!




Com o passar do tempo, muitas pessoas que servem à Deus vão se esfriando e ficando cada vez mais longe d'Ele. São tantas responsabilidades da vida e mesmo com a modernidade e tecnologia facilitando o trabalho,  ainda assim existem inúmeras tarefas a serem cumpridas e 24 horas não são o suficiente.
Muitas pessoas, após lutarem e conseguir a mudança na vida espiritual, partem rumo a outros desafios, como vida sentimental, financeira, familiar, saúde e sem perceberem mudam algumas posições da vida. É exatamente aí que mora o perigo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...